Menu
LaLiga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Madrid – Granada (La Liga)

O Atlético Madrid e o Granada colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Wanda Metropolitano, num desafio a contar para a 23ª jornada da La Liga. Os homens da casa voltaram a atingir um momento de forma decepcionante, tendo mesmo acabado fora da Taça do Rei às mãos do modesto Cultural Leonesa. Do outro lado chega um Granada que vem de um momento de forma menos bom, somando cinco derrotas nos últimos oito jogos do campeonato.

Atlético Madrid ocupa o 6º lugar com 36 pontos, fruto de 9 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 15 golos sofridos. Depois de perder a final da Supertaça de Espanha contra o vizinho e inimigo Real Madrid, os Colchoneros foram perder contra o Eibar (2-0) e Cultural Leonesa (2-1), empatando depois na recepção ao Leagnés (0-0) e, por fim, perdeu novamente no último fim-de-semana contra o Real Madrid (1-0). A equipa conquistou apenas 3 vitórias nos últimos 9 jogos do campeonato, um registo que tem causado a queda na tabela de classificação geral, e também o descontentamento dos adeptos Colchoneros, que vêm o nível exibicional da sua equipa muito abaixo do esperado.

Em casa é onde os madrilenos são mais fortes, perderam apenas 1 dos 11 jogos aqui disputados para o campeonato, vencendo 6, e registam 14 golos marcados e 6 golos sofridos. O Atlético é a segunda equipa do campeonato com menos golos sofridos, mantendo a sua habitual boa organização defensiva. Contudo, ofensivamente é também das equipas decepcionantes da prova, uma vez que apresentam jogadores de grande capacidade ofensiva, valências que não estão a ser aproveitadas por Simeone. A piorar as coisas, o treinador argentino vê jogadores como Diego Costa, João Félix, Trippier, Giménez e Morata, todos lesionados, e ainda Felipe, castigado, a ficarem todos de fora neste encontro.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Hermoso, Savic e Lodi – Partey, Llorente, Ñíguez e Koke – Vitolo e Correa.

la liga santanderGranada, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 30 pontos, fruto de 9 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 29 golos sofridos. Depois do desaire às mãos do Sevilla (2-0), o Granada foi vencer os seguintes três jogos que disputou, começando pelo Badajoz (2-3) na Taça do Rei, seguindo-se o Espanyol (2-1) no campeonato e, por fim, o Valência (2-1) a meio desta semana também para a Taça do Rei. Se juntarmos os resultados entre campeonato e Taça do Rei, o Granada apresenta um registo muito positivo, onde soma 6 vitórias em 8 jogos. Contudo, no que diz apenas respeito ao campeonato, a equipa soma apenas 3 vitórias nos últimos 12 jogos consecutivos, sendo 8 desses resultados foram derrotas.

A forma do Granada a jogar como visitante tem ido de mal a pior, com a equipa a chegar aqui numa onda de 7 derrotas consecutivas para o campeonato espanhol, onde regista 3 golos marcados e 17 golos sofridos. Importa ainda referir que a equipa ficou em branco no marcador nas últimas 5 deslocações. Neyder Lozano, Fede Vico e Quini estão de fora, os três lesionados. Aléx Martínez e Ángel Montoro estão os dois em dúvida.

Onze Provável: Silva – Díaz, Sánchez, Duarte e Neva – Gonalons, Herrera, Foulquier e Machís – Soldado e Fernández.

O Atlético Madrid está invicto em 17 dos últimos 18 jogos em casa do campeonato espanhol, e o Granada apresenta um registo paupérrimo a jogar na condição de visitante. Nenhuma das equipas está numa forma satisfatória e que transmita confiança aos apostadores, e a vitória dos homens da casa não tem qualquer valor. Avaliando o péssimo nível exibicional e a enorme falta de critério ofensivo dos madrilenos, mesmo estes sendo favoritos, não é de acreditar que consigam os 3 pontos de uma forma muito confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Granada +2 1.53 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3758
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1938
  • Próg. errados 1660
comments powered by Disqus

Últimos jogos