Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Madrid – Deportivo Coruña (La Liga)

A equipa colchonera vive, nesta fase da temporada, em busca de um prémio de consolação para fechar a época com uma prenda para os seus adeptos. Koke, em entrevista na última semana, revelou isso mesmo, no que toca à Liga Europa, na pretensão de elevar o Atlético para uma conquista europeia. No entanto, em La Liga, não estão fechadas as contas para a equipa de Diego Simeone, porque os quatro pontos de vantagem sobre o Real Madrid ainda não dão garantias sobre o segundo lugar. A equipa do Atlético joga para se manter na frente do seu vizinho e rival e é tendo isso em conta que precisa de uma vitória sobre o Deportivo, que se vê afundado nos lugares da descida de divisão.

A aproximação do Atlético de Madrid ao primeiro lugar desfez-se nas derrotas sofridas frente ao Barcelona, que acabou por ser marcante nessa possibilidade, e na derrota frente ao Villarreal, sofrida em vésperas de interrupção para os jogos de preparação das seleções. Seis pontos perdidos que o colocaram longe do primeiro lugar e o voltam a deixar à mercê do Real Madrid, que está a quatro pontos dos colchoneros. A importância do regresso à competição frente do Deportivo é essa mesma, a exigência de uma vitória que pretenderá conquistar um objetivo intermédio, já que o do título ficou pelo caminho. Na agenda, no entanto, vem aí uma partida frente ao Sporting, para a Liga Europa, onde estará o grande foco da equipa, porque precisa de um título e essa prova pode promover esse salto para um grande palco, como a Supertaça Europeia. Ainda assim, pelo contexto, é pouco provável que Diego Simeone se dê a muita rotação. Um passo de cada vez e ficar em segundo tem um peso específico para o futuro da equipa.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Savic, Godin, Lucas – Correa, Thomas, Saúl, Koke – Gameiro, Diego Costa.

la liga santanderPara o Deportivo La Coruña esta pode ser uma temporada de regresso à segunda divisão do futebol espanhol, péssimas notícias para um conjunto que aspirava a conseguir permanecer, de forma mais segura, em La Liga. As coisas, no entanto, foram perdendo solidez ao longo dos últimas temporadas, com a organização a ceder em qualidade e a ver-se, esta temporada, cada vez mais longe desse objetivo. Com 20 pontos, o Deportivo está a sete pontos do ar mais respirável, o 17º lugar, ocupado pelo Levante, e já a onze pontos do Alavés, algo que se torna praticamente inalcançável para os galegos. Neste quadro, cada partida se confronta com uma exigência de vitória que parece bastante longe de poder ser realidade. A atuar no campo de uma das melhores equipas espanholas, o Deportivo esperará ser capaz de alcançar um pequeno milagre.

Onze Provável: Rubén – Juanfran, Albentosa, Schar, Luisinho – Guilherme, Muntari, Mosquera – Emre Çolak – Lucas Pérez, Adrián.

Desde 2009 que o Deportivo não vence uma partida frente ao Atlético de Madrid.

A distância de valor e qualidade entre ambas as equipas é enorme. O Atlético joga para segurar o segundo lugar. O Deportivo para fugir à inevitabilidade de uma descida de divisão.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Atlético Madrid 1.65 Betclic
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1569
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.