Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Madrid – Bayer Leverkusen (Liga dos Campeões)

O Atlético Madrid e o Bayer Leverkusen colocam-se frente a frente esta terça-feira à tarde no Wanda Metropolitano, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os homens da casa venceram o último encontro a valer para esta prova, mas falharam em vencer os seguintes dois jogos que se seguiram, ambos par ao campeonato nacional. Do outro lado apresenta-se um Bayer Leverkusen que está ainda por somar o primeiro ponto nesta Liga Milionária, e vem de uma má serie de resultados em todas as competições.

Atlético Madrid ocupa o 2º lugar deste Grupo D com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 4 golos marcados e 2 golos sofridos. Os Colchoneros estrearam-se nesta edição da Liga Milionária com um empate na recepção à poderosa Juventus (2-2), redimindo-se depois ao vencer o Lokomotiv Moscovo (0-2). Ainda assim, após a vitória sobre os russos, a turma comandada por Diego Simeone regressou às competições nacionais e não conseguiu evitar desiludir os seus adeptos ao falhar em vencer os dois jogos que se seguiram, empatando em terreno do Valladolid (0-0) e na recepção ao Valência (1-1).

Os Colchoneros procuram redimir-se neste desafio, e é em casa onde costumam ser mais fortes, apesar de somarem apenas 2 vitórias em 6 jogos aqui disputados esta temporada, em todas as competições, empatando os restantes 4, e registando 7 golos marcados e 5 golos sofridos. Importa destacar que esses 4 empates em casa vieram todos nos últimos 4 jogos aqui disputados. Existe muita qualidade nesta equipa, mas a verdade é que o Atlético Madrid não está a corresponder às expectativas e tem jogado muito mal, algo que tem sido muito criticado por parte dos adeptos. A piorar as coisas, João Félix lesionou-se no último encontro, e junta-se assim a Savic e a Vrsaljko como baixas confirmadas.

Onze Provável: Oblak – Trippier, Giménez, Felipe e Lodi – Partey, Ñíguez, Lemar e Koke – Morata e Costa.

Liga dos CampeõesBayer Leverkusen, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo D sem nenhum ponto, fruto de 2 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 5 golos sofridos. Os alemães tiveram uma má estreia nesta edição da prova e perderam o primeiro encontro diante do Lokomotiv Moscovo (1-2), seguindo-se de outra derrota, desta vez às mãos da Juventus (3-0). Os Farmacêuticos deram continuidade a esse mau registo e, depois do desaire às mãos da Juve, regressaram ao campeonato alemão onde empataram na recepção ao Leipzig (1-1) e na última jornada perderam em terreno do Frankfurt (3-0).

A equipa não atravessa um momento fácil e as coisas podem piorar dada a dificuldade desta deslocação, ainda para mais tendo em conta o recente registo de resultados do Bayer Leverkusen a jogar como visitante, tendo perdido 3 dos últimos 4 disputados em todas as competições, vencendo o restante, e registando 3 golos marcados e 10 golos sofridos. Daley Sinkgraven, Leon Bailey e Charles Aránguiz estão de fora, todos lesionados, deixando as coisas ainda mais difíceis para os lados de Leverkusen.

Onze Provável: Hrádecky – Bender, Tah, Bender e Wendell – Baumgartlinger e Demirbay – Bellarabi, Havertz e Amiri – Volland.

O Atlético de Madrid está longe de estar a atravessar o seu melhor momento de forma, mas diante de um Bayer Leverkusen irregular e com grandes lacunas defensivas a jogar nestas condições, a vitória deverá sorrir aos Colchoneros no final dos 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético de Madrid 1.57 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos