Menu

Atlético Goianiense – Vasco (Campeonato Brasileiro Série A)

Mais um duelo de opostos no campeonato brasileiro, enquanto o Vasco ocupa as primeiras posições, o Atlético Goianiense é o último colocado, com a competição chegando a sua reta final o Atlético precisa desesperadamente voltar a vencer para sair da atual situação.

O Vasco ainda não conseguiu se recuperar dos jogadores que vendeu no início da competição, isto acarretou troca de técnico e a equipe vem buscando substitutos ideais e tentando não perder a motivação no campeonato. O discurso da equipe é que enquanto tiver chances o grupo brigará pelo título, porém este objetivo vem ficando cada vez mais distante e o Vasco tem como objetivo no mínimo a Copa Libertadores. Com jogadores extremamente experientes como Juninho Pernambucano, Felipe e Alecsandro o Vasco é extremamente competitivo e sempre leva perigo aos seus adversários. Agora enfrentando o último colocado o Vasco tem a obrigação de atuar como time grande e buscar um jogo ofensivo, mesmo atuando fora de casa o Vasco precisa entrar em campo para vencer.

Brasileirão Série AO Atlético Goianiense já é dado por muitos torcedores e matemáticos como uma equipe rebaixada, só um milagre salva o Atlético que atualmente esta doze pontos distante de sair da zona de rebaixamento. Além de possuir junto com o Figueirense a pior defesa da competição, o Atlético também vem sofrendo gols pelo seu atual estilo de jogo, precisando desesperadamente de vitórias a equipe vem atuando ofensivamente, apesar de conseguir fazer seus gols também abre espaço para os adversários marcarem e assim em sua maioria os jogos do Atlético acaba com ambas as equipes marcando gols. A equipe tem apenas uma vitória nas últimas oito partidas, curiosamente foi contra o líder Fluminense, mesmo atuando fora de casa, o placar foi de 1X2. Apesar desta surpreendente vitória o Atlético Goianiense esta longe de conseguir mostrar alguma reação na competição, a equipe soma apenas quatro vitórias em vinte e sete partidas e quando esta jogando e sofre o primeiro gol parece se desmotivar de vez. Agora esta diante de uma situação complicada, atuando em casa e precisando de vitórias terá que atuar ofensivamente, porém enfrentará um adversário muito maduro e perigoso e que com certeza se aproveitará dos espaços deixados na defesa.

Uma derrota do Vasco seria uma tragédia, como equipe grande e que luta pelas primeiras colocações, o Vasco precisa vencer esta partida, com certeza usará todo seu poder ofensivo e jogará pra vencer, já o Atlético Goianiense mesmo dentro de suas limitações tentará fazer o possível para não perder mais uma partida, pois mais uma derrota aqui pode representar quase o fim das chances pra a equipe sair da atual situação. Acreditamos então em um jogo aberto e com várias chances de gol para ambos os lados, o empate não é bom para nenhuma das duas equipes, principalmente para o mandante Atlético, portanto podemos esperar um jogo muito disputado até o último minuto. Acreditamos também em uma vantagem para equipe do Vasco que tem um elenco muito superior e passa por um momento muito mais motivador que o seu adversário.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.80 Bet365
atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos