Menu

Atlético Goianiense – Internacional (Campeonato Brasileiro Série A)

O Atlético Goianiense vem ocupando as partes baixas da tabela desde o início da competição, com o final do campeonato se aproximando a equipe ficou com a obrigação de vencer vários jogos para assim escapar da Série B, apesar do discurso o Atlético não conseguiu alcançar os seus objetivos, é a equipe que menos venceu na competição, somando apenas quatro vitórias em vinte e nove jogos, atualmente ocupa a última posição com vinte pontos, além disto tem o segundo pior ataque e também a segunda pior defesa. Na última rodada o Atlético enfrentou o Figueirense o qual é um adversário direto contra o rebaixamento, neste jogo de seis pontos o Atlético perdeu por 3X1 e este foi um dos grande e últimos sinais que provam que a equipe esta praticamente rebaixada. Com todos estes números trágicos e faltando apenas nove rodadas para o fim do campeonato brasileiro, os matemáticos apontam que a equipe tem apenas 1% de chance de permanecer na Série A e até os próprios jogadores da equipe admitem que agora realmente dependem de um milagre. O Atlético já vinha atuando muito mal, agora podemos esperar um time que também esteja desmotivado pois sabe que é quase impossível reverter a atual situação.

Brasileirão Série AO Internacional segue firme em sua luta pela Libertadores, atualmente esta com quarenta e cinco pontos, cinco atrás do Vasco o qual é o quarto colocado, a equipe esta invicta a seis jogos, sua última derrota foi para o líder Fluminense por 0X1. O Internacional poderia estar mais bem posicionado na tabela, mas ao longo da competição sofreu com grandes perdas, o meia Oscar foi vendido ao Chelsea, o atacante Leandro Damião serviu a Seleção Brasileira por muitas vezes e D’Alessandro se lesionou e ficou fora por muitas partidas, tudo isto fez a equipe perder seu rendimento, além disto o Internacional é o time que mais empatou no campeonato brasileiro, foram doze vezes, incrivelmente quase a metade dos jogos. Falando em empate, nos últimos seis jogos que atuou como visitante a equipe empatou cinco vezes e perdeu somente uma. Se espera que na briga pela Libertadores, mais uma vez o Internacional jogue com dignidade e mesmo jogando fora de casa faça mais uma boa atuação.

Apesar da partida ser na casa do Atlético Goianiense, o favoritismo esta todo do lado do Internacional o qual tem um elenco muito superior e como time grande precisa entrar em campo para vencer, pois neste fim de campeonato não é interessante um empate e a conquista de apenas um ponto. Do outro lado temos o Atlético Goianiense que além de suas limitações ainda sofre com a desmotivação de saber que o seu destino será a Série B, com certeza isto vai influir no jogo e deixará a equipe desmotivada. O Internacional é obrigado a aproveitar essa condição psicológica e com a sua motivação de brigar pela Libertadores, entrar em campo e jogar para vencer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Internacional 2.00 Bet365
atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos