Menu

Atlético Goianiense – Figueirense (Campeonato Brasileiro Série B)

O Atlético Goianiense volta sua atenção para a disputa da Série B, já que no meio de semana foi goleado pela equipe do Cruzeiro em jogo válido pela Copa do Brasil, assim o Atlético sabe que sua missão de reverter este placar é quase impossível, portanto agora a equipe volta o seu foco para a Série B e tenta ao menos fazer um bom jogo nesta competição, pois muito provavelmente logo estará totalmente eliminado da Copa do Brasil e assim terá somente a Série B para disputar. Atualmente o Atlético esta na décima posição somando três vitórias, um empate e três derrotas, com a marca de segundo pior ataque da competição com apenas seis gols marcados em sete jogos. A equipe terá dois desfalques nesta partida, o zagueiro Cris foi expulso no último jogo e o volante Ernandes cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Acreditamos em mais um jogo complicado para o Atlético, pois a equipe vem de uma derrota onde foi massacrado pelo Cruzeiro, terá importantes desfalques, não esta em boa fase e vem apresentando grande dificuldade para fazer gols, pois como já foi dito a equipe tem o segundo pior ataque desta Série B.

Provável Escalação: Márcio; Diogo Campos, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo (John Lennon ou Mahatma Gandhi); Dodó, Marino, Jorginho e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus – Técnico: René Simões

Brasileirão - Série BO Figueirense vem evoluindo ao longo deste ano de 2013, a equipe mostrou sua força nesta semana quando em partida pela Copa do Brasil sofreu uma derrota fora de casa por apenas 1X0, apesar de ter perdido o jogo, o Figueirense enfrentou o Botafogo, uma das melhores equipes de elite do futebol Brasileiro, sendo o líder da competição. Na Série B o Figueirense soma quatro vitórias, um empate e duas derrotas, possuindo a marca de terceiro melhor ataque com quatorze gols marcados em sete partidas. Podemos dizer que juntando os fatos da Copa do Brasil e os jogos recentes da Série B, o Figueirense possui sim uma equipe competitiva e com condições de surpreender seus adversários. Porém a equipe também terá desfalques nesta partidas, pois terá seis jogadores lesionados e ainda o atacante Ricardinho cumprindo suspensão. Acreditamos que estas ausências venha a mudar as características da equipe e consequentemente o seu jeito de jogar, o que pode deixar o Figueirense com um futebol mais fraco. Portanto também não acreditamos em um bom jogo por parte desta equipe.

Provável Escalação: Tiago Volpi; William, Bruno Pires, Thiego e Wellington Saci; Dener, Tinga, Tchô e Rodrigo; Rafael Costa e Ricardo Bueno – Técnico: Adilson Batista

Vemos um jogo complicado, com duas equipes com vários importantes jogadores ausentes e com o Figueirense com uma equipe ligeiramente melhor, porém atuará fora de casa e estará desfalcado, o que nos faz acreditar que jogue na defensiva e evite correr riscos. Em resumo acreditamos em um jogo com poucas chances de gols para ambos os lados e com o setor defensivo levando vantagem sobre o setor ofensivo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.40 Bet365
atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos