Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Goianiense – Corinthians (Brasileirão Serie A)

Com três derrotas consecutivas, duas no campeonato e uma na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense recebe este domingo, no Estádio Serra Dourada, outro gigante do futebol brasileiro, o Corinthians, para a 3ª jornada do Brasileirão Serie A. A equipa do estado de Goiás regressa ao principal escalão de futebol brasileiro 5 anos depois de ter sido despromovido, mas entrou, claramente, com o pé errado esta temporada. Já o Corinthians tem arrancado bons resultados esta temporada e chega aqui em boa forma, tendo sido vencedor do Campeonato Paulista e agora a ambicionar o topo da tabela do campeonato.

Atlético Goianiense ocupa o 20º e último lugar na tabela ainda sem nenhum ponto, fruto de 2 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 7 golos sofridos. O Atlético Goianiense regressa ao campeonato brasileiro cinco anos depois de ter sido relegado, e a verdade é que não entrou mesmo com o pé direito, tendo perdendo os 2 embates já disputados na prova onde concedeu 7 golos, uma média de quase 4 golos sofridos por jogo. A juntar a isto fica ainda a derrota em casa na 1ª mão dos oitavos de final da Taça do Brasil, contra o Flamengo. O Dragão dá então sinais de quem precisa de melhor vários aspectos se realmente pretende conseguir uma boa campanha, demonstrando dificuldade em manter a posse de bola e em finalizar situações de golo, e têm sido notados vários erros individuais no sector mais recuado, tendo ainda dificuldade nos duelos aéreos, bolas-paradas defensivas e em parar ataques pelas linhas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético Goianiense apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Goiás, para a o Campeonato Goiano. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Flamengo, em jogo a contar para a Copa do Brasil, uma derrota por 4-1 em terreno do Coritiba, uma derrota por 0-3 na recepção ao Flamengo, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Flamengo, em jogo a contar para a Copa do Brasil.

Onze Provável: Felipe – Jonathan, Carvalho, Silva e Pacheco – Castro, Igor e Marcão – Jorginho – Everaldo e Walter.

Brasileirão Série ACorinthians, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 2 golos de 1 golo sofrido. O Corinthians começou por ganhar confiança ao vencer o Campeonato Paulista, pela 28ª vez, e apesar de já estar fora da Copa do Brasil alinha ainda na Copa Sudamericana, estando já qualificado à 2ª Fase depois de eliminar o Universidad de Chile. O Timão foi campeão em 2015 e o ano passado ficou um pouco aquém das expectativas, tendo intenções de se redimir esta temporada e procurar conseguir um lugar no topo da tabela. Ainda assim, a equipa tem denotado algumas dificuldades defensivas, como em duelos aéreos e demonstra alguma passividade defensiva, mas compensa com bons argumentos ofensivos, já que conta com jogadores com boa visão de jogo e avançados rápidos, sendo os passes a rasgar e os lances individuais os seus métodos favoritos para criar perigo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Corinthians apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno do Ponte Preta, em jogo a contar para o Campeonato Paulista. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Ponte Preta, em jogo a contar para o Campeonato Paulista, uma vitória por 1-2 em terreno do Universidad de Chile, em jogo a contar para a Copa Sudamericana, um empate por 1-1 na recepção à Chapecoense, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Vitória. Balbuena, Augusto e Príncipe estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Cássio – Fagner, Pablo, Henrique e Arana – Maycon e Gabriel – Jádson, Rodriguinho e Romero – Jô.

O Atlético Goianiense venceu apenas 2 dos únicos 6 confrontos directos disputados, perdendo 3 e empatando o restante.

Atlético Goianiense 0-2 Corinthians
Brasileirão 2012
Corinthians 1-1 Atlético Goianiense
Brasileirão 2012
Corinthians 3-0 Atlético Goianiense
Brasileirão 2011
Atlético Goianiense 0-1 Corinthians
Brasileirão 2011
Corinthians 3-4 Atlético Goianiense
Brasileirão 2010
Atlético Goianiense 3-1 Corinthians
Brasileirão 2010

O Corinthians chega aqui a demonstrar uma forma superior à do seu oponente, contando com maior organização defensiva e maior eficácia no sector ofensivo, devendo ter argumentos suficientes para levar a melhor neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 1.60 Bet.pt
atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.