Menu

Atlético Goianiense – Chapecoense (Brasileirão Série B)

O Atlético Goianiense vem fazendo uma Série B muito abaixo do esperado pela sua torcida, pois até o ano passado a equipe ainda jogava a primeira divisão nacional, e assim quando foi rebaixado, todos pensavam que o Atlético no mínimo teria forças para lutar pelas primeiras posições neste ano, e talvez até conseguir ocupar alguma das quatro primeiras posições. Mas a verdade é que apesar de toda esta expectativa, o Atlético não esta conseguindo render nem a metade do que muitos esperavam, pois chegando a esta trigésima segunda rodada a equipe esta na zona de rebaixamento, estando quatro pontos atrás do ABC, portanto sabendo que falta poucas rodadas para o fim da competição, o Atlético sabe que precisa vencer a grande maioria dos jogos que lhe resta, para assim subir na tabela e escapar desta terrível situação, pois se acaso fosse para a Série C, isto representaria uma das maiores tragédias da história do clube. Portanto dentro desta realidade, sabemos que mesmo enfrentando um forte adversário, ainda assim o Atlético tem a obrigação de vitórias, pois joga em casa e de maneira alguma pode desperdiçar esta oportunidade, de ao lado da sua torcida conquistar mais três pontos. Então dentro deste contexto, acreditamos que o Atlético venha a apresentar um futebol agressivo, pois mesmo tendo que cuidar do seu sistema defensivo, ainda assim precisa atacar e chegar ao gol, e conquistar a vitória.

Brasileirão - Série BA Chapecoense é a vice-líder da competição e vem fazendo um campeonato surpreendente, já abrindo nove pontos de vantagem para o quinto colocado, e já estando muito próximo de conquistar a sua vaga pra a primeira divisão nacional. Curiosamente a equipe empatou quatro das suas últimas cinco partidas, empatando com América Mineiro, Ceará, Sport e Figueirense, além da vitória fora de casa sobre o Avaí, importante destacar que a equipe enfrentou cinco adversários fortes. A Chapecoense tem as grandes marcas de segundo melhor ataque com cinquenta e cinco gols, e segunda melhor defesa com apenas vinte e nove gols sofridos, também é importante lembrar que a Chapecoense conta com o artilheiro Bruno Rangel, o qual é a principal referência ofensiva da equipe e já marcou vinte e sete gols na competição, para se ter ideia o vice artilheiro Magno Alves marcou dez gols a menos, portanto Bruno Rangel é o grande matador da competição, com uma média fantástica de gols. Agora jogando fora de casa e contra uma limitada equipe, acreditamos que a Chapecoense continue jogando com suas características ofensivas, criando boas jogadas e muito provavelmente conseguido fazer o gol, algo que é normal nas partidas da equipe. Além disto o Atlético Goianiense precisará jogar ofensivamente, pois precisa com urgência da vitória, fato que pode fazer com que a Chapecoense se aproveite e consiga fazer o gol.

Em resumo vemos um jogo aberto, com ambas as equipes buscando um jogo ofensivo e consequentemente com boas jogadas de ataque para ambos os lados, fazendo com que tanto o Atlético quanto a Chapecoense consigam marcar o seu gol.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Atlético ou Chapecoense 1.66 Bet365
atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos