Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Goianiense – Atlético Mineiro (Brasileirão 2017)

O Atlético Goianiense, “lanterna vermelha” do campeonato brasileiro, recebe o homónimo Mineiro na 14ª jornada da competição. De olhos postos na terceira vitória na atual edição do Brasileirão 2017, o emblema de Goiânia quer surpreender o “Galo”.

Os adeptos do Atlético Goianiense tiveram, enfim, razões para sorrir na 13ª jornada do campeonato brasileiro. A formação recém-promovida à elite do futebol brasileiro foi a casa do São Paulo empatar a duas bolas, conquistando o primeiro ponto fora de casa no Brasileirão 2017. Antes da igualdade no terreno do “Tricolor Paulista”, o Atlético tinha averbado cinco derrotas a jogar na condição de visitante, três delas por uma margem superior a um golo de diferença.

Em casa, o panorama é mais agradável. Em sete desafios nos seus domínios para o campeonato brasileiro, o Atlético venceu a Ponte Preta (3-0), o Avaí (3-1) e empatou a um com o Santos (1-1). Já no mais recente duelo, perdeu com o Vitória (1-2), rival direto na luta pela permanência. Com oito pontos conquistados em 13 rondas, o Atlético já dista sete da Chapecoense, formação imediatamente acima da zona de perigo.

Igor é o único jogador em duvida para este embate caseiro com o Atlético Mineiro.

Onze Provável: Felipe, Castro, Carvalho, Gabriel, Pacheco, Silva, Igor, Andrigo, Jorginho, Niltinho, Everaldo

Brasileirão Série AÀ entrada para a atual temporada o Atlético Mineiro aparentava possuir todas as condições para se poder envolver na luta pelo título, porém, tem vindo a revelar-se  pouco regular para poder marcar uma posição na luta por esse objetivo. No 12º posto do Brasileirão 2017 com 17 pontos, o “Galo” deverá concentrar-se essencialmente no assalto a um dos seis lugares que dão acesso à Libertadores da próxima época. Enquanto isso, esforçar-se-á por erguer a Copa do Brasil e por chegar longe na presente edição da prova continental. Sem vencer há três jogos, foi precisamente com uma derrota na Libertadores diante do Jorge Wilstermann (1-0) que iniciou este micro ciclo negativo. Depois do desaire na Bolívia, empatou com o Botafogo (1-1) no Engenhão e perdeu com o Santos em casa (0-1).

A fase é exigente e o treinador Roger Machado continua um tanto ou quanto limitado em termos de opções. A lista de indisponíveis continua extensa e Lucas Cândido, Felipe Santana, Alex Silva, Carlos César, Frickson Erazo e Leonardo Silva não reúnem condições físicas para ir a jogo. Fábio Santos fica de fora por castigo e deverá ser substituído por Leonan na lateral. Apesar do elevado número de baixas, o Atlético Mineiro parece ser suficientemente competente para derrotar o Atlético Goianiense nesta ocaisão.

Onze Provável: Victor, Rocha, Gabriel, Bremer, Leonan, Carioca, Adilson, Cazares, Valdivia, Marlone, Fred

O Atlético Mineiro tem condições para regressar às vitórias na visita a Goiânia. Pela frente vai ter uma equipa pejada de fragilidades defensivas que dificilmente conseguirá permanecer entre a elite do futebol brasileiro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético Mineiro: Mais de 1.5 Golos 1.90 Bet.pt
atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos