Menu

Atlético Goianiense – América de Natal (Campeonato Brasileiro Série B)

O Atlético Goianiense ainda jogava na Séria A no ano de 2012, porém agora disputa a segunda divisão do futebol Brasileiro, mas é apontada por muitos como uma equipe que pode sim ficar entre os quatro primeiros e voltar para a elite do futebol Brasileiro de 2014. Atualmente a equipe ocupa a nona colocação com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas, tendo a terrível marca de terceiro pior ataque da competição com apenas nove gols marcados. Apesar de não estar atravessando um excelente momento, ainda assim podemos afirmar que o Atlético é uma equipe muito competitiva, possui o bom atacante Ricardo Jesus o qual tem treze partidas e onze gols, além disto o Atlético é comandado pelo experiente Renê Simões, técnico que pode ser considerado excelente para os padrões da Série B. Agora o Atlético Goianiense enfrentará uma equipe fraca e que ainda vem atravessando uma fase ruim, assim acreditamos que jogando em casa o Atlético consiga utilizar muito bem o seu mando de campo e vencer mais esta partida.

Provável Escalação: Márcio; Rafael Cruz, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foguinho, Mahtma Gandhi, Marino e João Paulo; Ricardo Jesus e Diogo Campos – Técnico: Renê Simões

Brasileirão - Série BO América de Natal é o penúltimo colocado com apenas seis pontos, tendo conquistado somente uma vitória em nove partidas, além disto a equipe tem o pior sistema defensivo desta Série B, sofrendo 20 gols, uma média de mais de dois gols por partida. Na última rodada o América perdeu pelo placar de 4X0 em partida contra o Paraná Clube, o que demonstrou a tamanha fragilidade da equipe, especialmente do seu sistema defensivo. Para tentar reanimar a equipe, o América agora conta com  chegada do novo técnico Argel Fucks, o qual tem a missão de fazer com que o América melhore sua campanha e venha a sair desta situação, porém acreditamos que a chegada de Argel Fucks não seja suficiente para verdadeiramente reabilitar a equipe. Em resumo podemos dizer que América de Natal é um grande candidato ao rebaixamento, e a sua realidade na competição é justamente brigar contra estas últimas colocações, pois a equipe jamais terá forças de brigar pelas primeiras posições. Portanto podemos esperar mais uma partida fraca do América e enfrentando grandes problemas defensivos, pois jogará fora de casa contra uma equipe bastante favorita para vencer.

Provável Escalação: Andrey, Norberto (Chiquinho), Zé Antônio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Fabinho, Raí e Almir; Vandinho e Rodrigo Pimpão – Técnico: Argel Fucks

Vemos estas odd de 1.50 a favor do Atlético Goianiense com um alto valor, pois acreditamos que a equipe seja altamente favorita para a conquista desta vitória, pois jogará em casa, tem um elenco bastante capacitado e enfrentará o penúltimo colocado desta Série B, o qual tem como incentivo a chegada do novo técnico, mas ainda assim terá enormes dificuldades para esta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: A. Goianiense -1 1.87 Bet365
atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

americanatal
América de Natal
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Natal
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos