Menu
LaLiga 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Villarreal (La Liga)

Depois de mais um empate, desta vez para a Taça do Rei, o Atlético de Madrid mede forças com o Villarreal neste sábado no Wanda Metropolitano, num embate a contar para a 10ª jornada da La Liga. O Atlético de Madrid contabiliza apenas uma vitória nos últimos seis jogos consecutivos, todas as competições, demonstrando assim a dificuldade que tem encontrado em dominar os seus encontros. Já o Villarreal tem apresentado uma boa forma, apresenta-se aqui na ressaca de uma derrota na 1ª mão da Taça do Rei, mas um desaire pouco importante.

Atlético de Madrid ocupa o 4º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias e 4 empates, com parciais de 14 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Colchoneros ainda não provaram o sabor da derrota esta temporada no campeonato espanhol, mas o facto de chegarem aqui com uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos prova que estão a ter dificuldade em dominar os seus encontros. Esta única vitória veio na última jornada da La Liga, em casa do Celta de Vigo, onde venceram por 0-1 num jogo onde demonstraram um futebol muito pobre, estacionando o autocarro à frente da baliza e não fizeram mais nada o jogo inteiro.

Tirando o empate em casa do Elche para a Taça do Rei, na 1ª mão da 4ª ronda, o Atleti tem também desiludido na Liga dos Campeões onde ainda não venceu nenhum encontro, perdeu 1 e empatou os restantes 2. Os pupilos de Diego Simeone têm demonstrado algumas lacunas defensivas, com dificuldade em parar ataques pelas linhas e a cometerem faltas em zonas perigosas do campo, tal como uma incomum falta de criatividade e de soluções ofensivas, criando a maioria das suas ocasiões com remates de longe. Nos 4 jogos que disputou em casa esta temporada, os Colchoneros venceram apenas 2, perdendo 1, com um total de 5 golos marcados e 3 concedidos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 1 vitória e 4 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Leganés. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona, um empate por 0-0 em terreno do Qarabag, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 0-1 em terreno do Celta de Vigo, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Elche, para a Taça do Rei.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín e Luis – Partey, Gabi, Correa e Ñíguez – Griezmann e Gameiro.

la liga santanderVillarreal, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 16 pontos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 10 golos sofridos. O Submarino Amarelo aparece aqui na ressaca de uma derrota em casa do Ponferradina, para a 1ª mão da 4ª ronda da Taça do Rei, um resultado pouco importante já que podem facilmente recuperar na 2ª mão, dentro de portas. Antes dessa derrota, o Villarreal manteve-se invicto durante 5 encontros consecutivos onde demonstrou sempre boa forma, contando com 2 jogos da Liga Europa.

Contudo, fora de portas parece ser onde a equipa tem maior dificuldade em pontuar, com o Submarino Amarelo a vencer apenas 2 dos seus 5 jogos como visitante no campeonato italiano, perdendo os restantes 3, com um total de 5 golos marcados e 9 concedidos. Posto isto, a equipa tem claramente dificuldade em marcar golos como visitante, marcou em apenas duas ocasiões, e concedeu golos em 4 dos 5 jogos. É importante referir a importância do avançado Bakambu para o Villarreal, o 2º melhor marcador do campeonato com 8 tentos assinalados, apontando metade dos golos da equipa. Vencer aqui é importante para a turma de Javier Calleja, que com estes 3 pontos ficaria a par com o Atlético de Madrid.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Eibar. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Girona, um empate por 2-2 na recepção ao Slavia Praga, para a Liga Europa, uma vitória por 4-0 na recepção ao Las Palmas, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Ponferradina, para a Taça do Rei. Andrés Fernández, Asenjo, Semedo e Soriano estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Barbosa – Gaspar, González, Ruiz e Costa – Trigueros, Rodri e Castillejo – Fornals – Bakambu e Bacca.

O Atlético de Madrid venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Atlético Madrid 0-1 Villarreal
Liga Espanhola 16/17
Villarreal 3-0 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 0-0 Villarreal
Liga BBVA 15/16
Villarreal 1-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Villarreal 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 0-1 Villarreal
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 1-0 Villarreal
Liga BBVA 13/14
Villarreal 1-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14

Nos últimos anos o Villarreal tem sido uma equipa que tem conseguido sempre atormentar o Atlético de Madrid, e tendo em conta a forma menos boa em que o Atleti se encontra, não será surpresa se o Submarino Amarelo conseguir pontuar no Wanda Metropolitano.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Villarreal +1 1.65 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1322
  • Próg. errados 1144
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.