Menu
LaLiga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Valencia (La Liga)

O Atlético de Madrid e o Valencia colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Wanda Metropolitano, num desafio a contar para a 34ª jornada da La Liga. O Atlético de Madrid redimiu-se do desaire frente ao Barcelona e venceu os seguintes dois encontros, e precisa de somar mais três pontos de forma a manter o vizinho Real Madrid o mais afastado possível. Já o Valência tem mantido um bom momento de forma desde o início de 2019 e está cada vez mais próximo de um lugar de acesso à Liga dos Campeões.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar com 68 pontos, fruto de 20 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 21 golos sofridos. Depois da derrota diante do Barcelona (2-0), os madrilenos foram vencer os últimos dois jogos consecutivos do campeonato, contra o Celta de Vigo (2-0) e Eibar (0-1), com esse desaire frente aos catalães a ser o único desaire no meio de quatro vitórias na prova.

Os Colchoneros somam 8 vitórias nos últimos 10 jogos da La Liga, perdendo os restantes 2, e estão no bom caminho para assegurarem o 2º lugar, ainda que devam manter a distância para o vizinho Real Madrid, que se encontra apenas 4 pontos atrás. A turma comandada por Diego Simeone soma já 16 partidas disputadas em casa esta temporada para o campeonato espanhol, das quais venceu 13 e perdeu apenas 1. Nos últimos quatro jogos da prova aqui disputados, o Atlético de Madrid regista quatro vitórias, com 7 golos marcados e nenhum golo sofrido. Lucas Hernández e José Giménez, os dois lesionados, e Diego Costa, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Oblak – Arias, Godin, Savic e Luís – Ñíguez, Rodrigo, Lemar e Koke – Griezmann e Morata.

la liga santanderValencia, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 52 pontos, fruto de 12 vitórias, 16 empates e 5 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 28 golos sofridos. Os Che chegam aqui confiantes depois de estarem a ter sucesso tanto na Liga Europa como no campeonato, vencendo recentemente o Villarreal (1-3) para a Liga Europa, Levante (3-1) para o campeonato, Villarreal (2-0) para a Liga Europa, e na última jornada o Real Betis (1-2) para o campeonato espanhol. O Valencia soma então apenas uma derrota nos últimos 15 jogos disputados para o campeonato espanhol, com a equipa a estar em forma ascendente na tabela, tendo ultrapassado o Sevilla, e está agora de olhos postos no Getafe, que ocupa o 4º lugar de acesso directo à Liga dos Campeões com apenas 2 pontos de vantagem.

Fora de portas em jogos para o campeonato, o Valencia venceu 3 dos últimos 4, perdendo o restante, e contabiliza 6 golos marcados e 5 golos sofridos. Ainda assim, importa referir que duas dessas três vitórias fora de portas foram contra o Sevilla e Real Betis. Marcelino Toral não pode contar com Kondogbia, Cheryshev, os dois lesionados, nem com Rodrigo Moreno, castigado. Já Piccini e Doménech estão ambos em dúvida. O grande destaque da equipa tem sido Gonçalo Guedes, que apontou 5 golos nos últimos 4 jogos.

Onze Provável: Neto – Roncaglia, Garay, Paulista e Gayá – Parejo, Coquelin, Soler e Wass – Gameiro e Guedes.

Este jogo coloca frente a frente duas equipas num bom momento de forma, ambas de olhos postos na vitória. O Atlético de Madrid tem conseguido resultados muito bem conseguidos em casa esta temporada, e chega aqui com um dia a mais de descanso que em relação ao Valencia. Dada a qualidade individual dos elementos das duas equipas, este poderá ser um jogo com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 2.00 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3632
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1880
  • Próg. errados 1596
comments powered by Disqus

Últimos jogos