Menu
LaLiga 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Valencia (La Liga)

O Atlético de Madrid e o Valencia medem forças este domingo no Wanda Metropolitano, numa embate a contar para a 22ª jornada da La Liga. O Atlético de Madrid prepara-se para o seu terceiro jogo consecutivo dentro de portas para o campeonato espanhol, e chega aqui invicto a actuar no Wanda Metropolitano esta temporada. Já o Valencia chega aqui com duas derrotas consecutivas no campeonato, sendo que após a decepcionante derrota em casa do Las Palmas, a equipa sucumbiu a uma pesada derrota na recepção ao Real Madrid.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar com 46 pontos, fruto de 13 vitórias, 7 empates e 1 derrota, com parciais de 32 golos marcados e 9 golos sofridos. Depois de 3 jogos consecutivos sem vencerem, dois deles a acabarem mesmo derrotados para a Taça do Rei frente ao Sevilla, os madrilenos regressaram às vitórias na última jornada ao baterem o Las Palmas neste mesmo estádio. Os madrilenos venceram 7 dos últimos 9 jogos do campeonato espanhol, perderam 1 e empataram outro, e têm aqui uma verdadeira prova de fogo com esta recepção ao 3º classificado, estando 6 pontos acima dele. Os Colchoneros estão invictos no Wanda Metropolitano esta temporada, tendo vencido 6 dos 10 jogos aqui disputados, onde apontaram 14 golos e concederam 4 no processo.

A equipa venceu 4 dos últimos 5 embates aqui disputados, apontando 9 golos e concedendo 2 no processo. Nestes 10 encontros que disputou em casa, a turma de Diego Simeone ficou em branco no marcador apenas uma vez, mas manteve a sua baliza invicta em 6 ocasiões, demonstrando o porquê de ser a equipa com menos golos concedidos no campeonato. Neste encontro, Diego Simeone devera actuar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, com Griezmann e Digo Costa como as principais referências ofensivas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Eibar. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Sevilla, para a Taça do Rei, um empate por 1-1 na recepção ao Girona, uma derrota por 3-1 em terreno do Sevilla, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Las Palmas.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Giménez, Godín e Hernández – Ñíguez, Koke, Carrasco e Correa – Costa e Griezmann.

la liga santanderValencia, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 40 pontos, fruto de 12 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 25 golos sofridos. O Valencia chega aqui com 4 derrotas consecutivas, duas para o campeonato e outras duas para a Taça do Rei, com a mais recente derrota a ser a meio da semana em casa do Barcelona para a 1ª mão das meias-finais da Taça. Quanto ao seu momento no campeonato espanhol, a equipa de Marcelino Toral tem perdido o ímpeto e chega aqui com 3 vitórias e 5 derrotas nos últimos 8 embates consecutivos da La Liga, com os mais recentes desaires a serem em casa do Las Palmas (2-1) e na recepção ao Real Madrid (1-4).

Os Che atravessam um mau momento fora de portas, perderam 3 das últimas 4 deslocações na competições, vencendo o restante, com um total de 4 golos marcados e 6 golos sofridos. Apesar de funcionar muito bem ofensivamente, ficando em branco apenas uma vez nas 10 deslocações do campeonato, a equipa concede golos em praticamente todos os jogos, mantendo apenas uma vez a sua baliza invicta nos 10 encontros fora da La Liga. A dificultar as coisas, os Che chegam aqui depois de uma difícil deslocação a meio da semana, a casa do Barça, podendo acusar aqui algum desgaste físico.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Alavés, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Las Palmas, uma derrota por 2-1 em terreno do Alavés, para a Taça do Rei, uma derrota por 1-4 na recepção ao Real Madrid, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Barcelona, para a Taça do Rei.

Onze Provável: Neto – Montoya, Paulista, Garay e Gayá – Kondogbia, Parejo, Soler e Maksimovic – Zaza e Mina.

O Atlético de Madrid venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo 1.

Valencia 0-0 Atlético Madrid
Liga Espanhola 17/18
Atlético Madrid 3-0 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 0-2 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Valencia 1-3 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 2-1 Valencia
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 1-1 Valencia
Liga BBVA 14/15
Valencia 3-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Valencia 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14

O Atlético de Madrid chega aqui melhor preparado para este jogo, podendo usufruir tanto do factor casa como de tirar proveito de algum possível desgaste do seu adversário. Invictos em casa esta temporada, no campeonato, os madrilenos têm argumentos suficientes para dar continuidade ao mau momento do Valencia.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético de Madrid 1.43 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2655
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.