Menu
LaLiga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Valencia (La Liga)

O Atlético de Madrid e o Valencia medem forças este domingo no Vicente Calderón, em Madrid, num embate a contar para a 26ª jornada da La Liga. Depois de perder em casa na recepção ao actual líder Barcelona, o Atlético de Madrid não conseguiu regressar às vitórias na última jornada e empatou por 1-1 em casa do Deportivo, tendo mesmo chegado a estar em desvantagem no marcador. Já o Valencia, depois de perder em casa do Alavés por 2-1, regressou às vitórias na última jornada ao triunfar na recepção a um Leganés em dificuldade e próximo da zona de relegação.

Atlético de Madrid ocupa o 4º lugar com 46 pontos, fruto de 13 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 45 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de perder na recepção ao Barcelona na penúltima jornada do campeonato, os Colchoneros voltaram a perder terreno na corrida pelo título na última jornada, empatando em casa do Deportivo, estando já praticamente fora da corrida, ainda que seja matematicamente possível.

Apesar de não estar tão forte como nas temporadas anteriores, onde lutou com o Real Madrid e Barcelona pelo título, a turma comandada por Diego Simeone mantém-se fiel e continua a apresentar uma das defesas melhor organizadas da prova e continuando sempre forte dentro de portas, onde venceu 8 dos 12 jogos do campeonato espanhol, perdendo apenas 2, com um registo de 26 golos marcados e 11 golos concedidos. Já a 9 pontos de apanhar o Sevilla no 3º lugar, e com a Real Sociedad no seu encalço com apenas 1 ponto de desvantagem, os Colchoneros precisam de voltar ao caminho das vitórias e nada melhor que o fazerem contra um Valencia em dificuldades.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-2 na recepção ao Celta de Vigo. Seguiu-se uma vitória por 1-4 em terreno do Sporting Gijón, uma vitória por 2-4 em terreno do Bayer Leverkusen, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma derrota por 1-2 na recepção ao Barcelona, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Deportivo. Godín, castigado, Tiago e Augusto Fernández, lesionados, são baixas confirmadas, com Fernando Torres, apesar de já estar bem, em dúvida depois do choque que sofreu no último jogo e de ter caído inanimado no chão.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Savic, Giménez e Luis – Ñíguez, Koke, GAbi e Carrasco – Gameiro e Griezmann.

la liga santanderValencia, por sua vez, ocupa o 13º lugar com os mesmos 29 pontos que o 12º classificado Las Palmas, fruto de 8 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 43 golos sofridos. O Valencia tem conseguido subir de forma nos últimos jogos e chega aqui com apenas 1 derrota nos últimos 5 jogos consecutivos do campeonato espanhol, somando pelo meio uma surpreendente vitória na recepção ao Real Madrid. Contudo, estes bons resultados fora todos conquistados em casa, já que fora do seu território não conseguem os mesmos feitos, e prova disso foi a derrota em casa do Alavés na penúltima jornada da La Liga.

No total dos 13 jogos que disputou fora de casa no campeonato, o Valencia venceu apenas 3, perdendo 7, com um registo de 17 golos marcados e 21 concedidos. Já com 10 pontos acima da zona de relegação, Los Che podem encarar estes próximos jogos com mais tranquilidade, sem sentirem aquela pressão da batalha da zona de relegação. Ainda assim, vencer no Vicente Calderón nunca foi tarefa fácil e será um verdadeiro teste à subida de forma desta formação comandada por Voro.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Real Betis. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Athletic Bilbao, uma vitória por 2-1 na recepção ao Real Madrid, uma derrota por 2-1 em terreno do Alavés, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Leganés. Moreno e Nani estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Alves – Cancelo, Mangala, Garay e Gayá – Pérez e Parejo – Haddadi, Soler e Orellana – Zaza.

O Atlético de Madrid venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo 1.

Valencia 0-2 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Valencia 1-3 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 2-1 Valencia
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 1-1 Valencia
Liga BBVA 14/15
Valencia 3-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Valencia 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 2-0 Valencia
Copa Rey 13/14
Valencia 1-1 Atlético Madrid
Copa Rey 13/14

A jogar em casa, o Atlético de Madrid consegue boas prestações e, normalmente, costuma conseguir somar os 3 pontos conta equipas, teoricamente, menos talentosas. Ainda assim, antevê-se um jogo com os Colchoneros a conseguirem triunfar, mas sem muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético de Madrid a Vencer e Menos de 3.5 Golos 2.00 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos