Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Sporting (Liga Europa)

O Atlético de Madrid e o Sporting CP medem forças esta quinta-feira no Wanda Metropolitano, num embate a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa. O Atlético de Madrid voltou  às vitórias no Domingo ao vencer pela margem mínima na recepção ao Deportivo, um encontro onde Simeone manteve o perfeito registo a actuar nos seus domínios. Já o Sporting CP voltou a perder, desta vez em terreno do SC Braga, e a equipa já viveu melhores dias.

Atlético de Madrid entrou na pausa para jogos de selecções na ressaca de uma derrota em casa do Villarreal, mas recuperou no Domingo ao receber o Deportivo. O Atlético de Madrid soma 12 vitórias nos últimos 14 jogos consecutivos em todas as competições, perdendo os restantes 2 jogos, ambos fora contra o Barcelona e Villarreal, e chega aqui num momento de forma muito positivo, com o seu principal foco agora a passar por arrancar um resultado expressivo frente a este adversário, tirando proveito do factor casa e conseguindo uma vantagem confortável para a 2ª mão.

O registo caseiro dos Colchoneros é assustador, com estes a terem vencido todos os últimos 8 jogos aqui disputados, Liga Europa e La Liga, onde apontaram 18 golos sem conceder um único golo em resposta. Este é o único título pelo qual Simeone ainda pode lutar, e os espanhóis deverão entrar a todo o gás contra o Sporting, tirando o máximo de proveito desta 1ª mão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Lokomotiv Moscovo, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Celta de Vigo, uma vitória por 1-5 em terreno do Lokomotiv Moscovo, uma derrota por 2-1 em terreno do Villarreal, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Deportivo. Filipe Luis é baixa confirmada.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Savic, Godín e Hernández – Partey, Ñíguez, Correa e Koke – Griezmann e Costa.

Liga EuropaSporting, por sua vez, chega aqui na ressaca de uma derrota em terreno do SC Braga, acabando por perder ainda mais terreno na corrida pelo título de campeão, ficando agora a 6 pontos de distância do líder Benfica. O conjunto orientado por Jorge Jesus não tem vacilado nas suas últimas deslocações e chega aqui com 3 derrotas nos últimos 4 jogos como visitante, entre campeonato e Liga Europa, perdendo em deslocações contra o FC Porto, Plzen e SC Braga, vencendo a restante em casa do Chaves.

Quanto ao seu registo como visitante nas competições europeias, os Leões realizaram 6 deslocações esta temporada, venceram 3 e perderam 3, com um total de 13 golos marcados e 10 golos sofridos. A turma de Jorge Jesus não consegue manter a sua baliza invicta a jogar fora de portas desde 27 de Outubro, e esta será uma deslocação a casa de um dos gigantes da Europa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sporting apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Plzen, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Chaves, uma derrota por 2-1 em terreno do Plzen, para a Liga Europa, uma vitória por 2-0 na recepção ao Rio Ave, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do SC Braga. Podence e Doumbia estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Patrício – Piccini, Pinto, Mathieu e Coentrão – Battaglia e Fernandes – Martins, Ruiz e Acuña – Dost.

Os dois confrontos directos entre o Atlético de Madrid e o Sporting terminaram empatados.

SportingPortugal CP
2-2
EspanhaAtlético Madrid
Liga Europa 2009/10
Atlético MadridEspanha
0-0
Sporting CP
Liga Europa 2009/10

O Atlético de Madrid encontra-se num momento de forma muito positivo, apresenta um grande organização defensiva e tem sido letal na frente de ataque. Com o intuito de somar este título de forma a evitar terminar a época em branco, os Colchoneros deverão conseguir aqui um resultado favorável para a 2ª mão, sem conceder golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético de Madrid e Ambas Equipas Marcam: Não 1.60 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.