Menu
  • 17 janeiro
  • 18:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Sevilla (Taça do Rei)

Atlético de Madrid e Sevilla disputam um lugar nas meias-finais da Taça do Rei e a eliminatória a duas mãos arranca no Wanda Metropolitano. Com o plantel todo disponível, Simeone pode continuar a rodar jogadores e a aumentar o ritmo competitivo dos reforços de inverno. Os Nervionenses passam uma fase delicada e a chegada de Montella ainda não procura um momento de viragem. Será na taça?

O Atlético de Madrid parece estar a atingir o ponto de rebuçado. Com a reabertura do mercado e a integração de reforços há muito anunciados – Vitolo e Diego Costa – El Cholo consegue ter o plantel exatamente como gosta de o trabalhar. Quando tem dois ou mais jogadores para cada posição, de valia muito aproximada, a titularidade deixa de ser um posto para ser conquistada a cada semana, nos treinos. Já se sabia que janeiro ia ser um momento importante para a formação colchonera, que precisava dessa injeção de recursos para competir ao mais alto nível, e estando fora das competições europeias vai agora dedicar-se a duzentos por cento às provas domésticas. O Atlético é segundo em La Liga, com quarenta e dois pontos (12V/ 6E/ 1D), a nove do líder Barcelona e com dois de vantagem sobre o Valência. A distância para o primeiro é considerável mas o Atléti está confiante que os Culé possam ceder pontos quando a exigência da Liga dos Campeões começar a pesar.

Para muitos ter que deixar no banco a cada semana alguns dos jogadores mais importantes do conjunto seria um problema mas Simeone dá-se particularmente bem com esta gestão de egos. Aliás, ele gosta de promover a concorrência direta pela posição. De desde que os dois reforços mais recentes chegaram o treinador argentino já experimentou diversas duplas atacantes, sempre com resultado. Antoine Griezmann tem mesmo que andar da perna se quer continuar a ser a estrela da companhia. Porque há elementos com menos talento mas com mais ganas de mostrar serviço.

Nesta edição da Taça do Rei o Atlético deixou para trás o Elche (1-1, 3-0) e o Lleida Esportiu (0-4, 3-0). Diego Costa entrou com tudo, como é seu hábito, e em conformidade marcou golos, fez assistências, já foi expulso e cumpriu castigo. Vitolo, sem espalhar tantas brasas, está a receber atenção especial do treinador e é frequente ver Simeone nos treinos a corrigir o posicionamento do jogador e a explicar-lhe o que espera dele em campo, com e sem bola.

Onze Provável: Moyá – Juanfran, Savic, Godin, Lucas Hernández – Koke, Gabi, Saúl Ñiguez, Vitolo – Diego Costa, Griezmann.

A mudança de treinataça do reidor na época natalícia ainda não surtiu o efeito pretendido. É o problema das equipas que se apanham em dificuldades mas não sabem realmente como foram lá parar. Pelo menos a direção do Sevilla parece estar à deriva. Não creio que o problema dos Nervionenses fosse Eduardo Berizzo e mesmo que a limitação por doença do técnico pudesse não estar a ajudar há outras maneiras de tratar do assunto que não passam por despedir um doente oncológico. Não fica bem. Depois de equacionar várias alternativas a escolha recaiu em Montella, livre desde a sua saída do AC Milan, mas a nova equipa técnica não conseguiu causar impacto positivo imediato. A estreia no novo técnico deu-se no dérbi, na receção ao Betis (3-5), e não foi bonito de ver. A condição física do plantel parece ser um problema e ao que é sabido o italiano estará a trabalhar individualmente cada jogador para atingir a condição necessária. Como se sabe, isso é trabalho que não aparece de um momento para o outro. No domingo o Sevilla voltou a perder, desta feita na deslocação ao terreno do Alavés (1-0), e precisa rapidamente de conseguir um resultado positivo que motive uma inversão de rota.

Nas eliminatórias anteriores da Taça o Sevilla afastou o Cartagena (0-3, 4-) e o Cádiz (0-2, 2-1).

Onze Provável: Rico – Mercado, Kjaer, Lenglet, Carole – Geis, Pizarro – Navas, Banega, Nolito – Ben Yedder.

Atlético Madrid 2-0 Sevilla
Liga Espanhola 2017/18
Atlético Madrid 3-1 Sevilla
Liga Espanhola 2016/17
Sevilla 1-0 Atlético Madrid
Liga Espanhola 2016/17

Os últimos três confrontos entre as duas equipas foram ganhos pela equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Diego Costa Marca 3.60 Betclic
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.