Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Sevilla (La Liga)

O Atlético de Madrid disputa o último jogo da temporada no Wanda Metropolitano com esta recepção ao Sevilla, no domingo à tarde, num desafio referente à 37ª jornada da La Liga. Os madrilenos viram um bom registo de vitórias chegar ao fim na última jornada, saindo da Catalunha com uma pesada derrota às mãos do Espanyol. Do outro lado chega um Sevilla que não para de desiludir esta temporada, e os seus últimos resultados têm deixado cada vez mais difícil a conquista de um lugar de acesso à Liga dos Campeões.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar com 74 pontos, fruto de 22 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 26 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Celta de Vigo (2-0), Eibar (0-1), Valencia (3-2) e Valladolid (1-0), os madrilenos foram surpreender, pela negativa, na última jornada com a deslocação à Catalunha, onde perderam às mãos do Espanyol (3-0). A turma orientada por Diego Simeone venceu 6 dos últimos 8 jogos para o campeonato, perdendo os dois restantes, sendo ambos contra equipas da Catalunha, Espanyol e Barcelona. Os Colchoneros têm praticamente a temporada arrumada, e precisam de apenas 1 ponto para se certificarem que não perdem o 2º lugar.

Dos 24 jogos em todas as competições disputados no Wanda Metropolitano, Taça do Rei, La Liga e Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid perdeu apenas uma vez, em Fevereiro contra o Real Madrid. No que diz somente respeito ao seu momento na La Liga, os madrilenos venceram os últimos 6 jogos aqui disputados, onde registam 11 golos marcados e apenas 2 golos concedidos, mantendo a sua baliza invicta em 5 desses 6 jogos. Existem algumas baixas importantes para este jogo, como Lucas Hernández, Giménez e Savic, todos lesionados, e Diego Costa, castigado. Diego Simeone não deverá hesitar em procurar redenção após uma pesada derrota na última jornada, e sendo este o último jogo da época no Wanda Metropolitano, a vitória é vista como obrigatória.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Godin, Montero e Luis – Partey, Rodrigo, Ñíguez e Koke – Griezmann e Morata.

la liga santanderSevilla, por sua vez, ocupa 6º lugar com 55 pontos, fruto de 16 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, com parciais de 59 golos marcados e 46 golos sofridos. Depois de três vitórias consecutivas no campeonato, a forma da equipa da Andaluzia sofreu uma forte quebra e nos últimos quatro jogos que disputou concedeu três derrotas, começando esse registo com um desaire às mãos do Getafe (3-0), vencendo depois o Rayo Vallecano (5-0), e perdendo os dois jogos seguintes, contra o Girona (1-0) e Leganés (0-3). Esta quebra de forma do Sevilla deixa a equipa atrás do Valencia, ainda que com os mesmos pontos, e vê o Getafe no 4º lugar de acesso à Liga dos Campeões apenas 3 pontos à sua frente.

Por acaso acontece que o Getafe se desloca a casa do Barcelona nesta jornada, abrindo assim uma excelente oportunidade para este Sevilla se aproximar, embora para isso precise de vencer aqui. Contudo, os Sevillistas apresentam um registo terrível a jogar fora de portas no campeonato espanhol, sendo que das 13 derrotas que tem no campeonato, 9 delas foram concedidas fora. Nas últimas 9 deslocações da prova, o Sevilla perdeu 7, vencendo as duas restantes. Maximilian Wober, lesionado, e Éver Banega, castigado, são baixas confirmadas. André Silva, Escudero e Carriço estão os três em dúvida.

Onze Provável: Vaclik – Navas, Mercado, Gómez e Escudero – Gonalons e Mesa – Sarabia, Vázquez e Haddadi – Yedder.

O Atlético de Madrid disputa aqui o último jogo em casa do campeonato espanhol, está a 1 ponto de assegurar a 2ª posição na tabela e tudo indica que os Colchoneros irão querer presentear os seus adeptos com uma última vitória no Wanda Metropolitano antes da temporada terminar. O Sevilla tem apresentado um momento irregular e fora de portas tem encontrado dificuldades em pontuar na maioria das deslocações. A vitória deverá sorrir aos Colchoneros no final dos 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético de Madrid 2.00 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos