Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Real Betis (La Liga)

Após uma derrota no Anoeta, o Atlético de Madrid mede forças com o Real Betis este domingo no Wanda Metropolitano, num desafio a contar para a 34ª jornada da La Liga. Os Colchoneros sucumbiram a uma derrota às mãos da Real Sociedad na última jornada, e ficaram ainda mais afastados do Barcelona, agora com 12 pontos a dividir as duas equipas. Já o Real Betis continua a demonstrar um excelente momento de forma e está no caminho perfeito para assegurar presença na Liga Europa na próxima temporada.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar com 71 pontos, fruto de 21 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, com parciais de 54 golos marcados e 18 golos sofridos. Os Colchoneros chegam aqui após uma pesada derrota no Anoeta por 3-0, contra a Real Sociedad, e permitiram que o Real Madrid se aproximasse, ficando agora com apenas 3 pontos acima dos Merengues. A equipa não está no seu melhor momento, contabilizando apenas uma vitória nos últimos 4 jogos consecutivos, entre Liga Europa e campeonato, e precisa de voltar a ganhar confiança antes de enfrentar o Arsenal na quinta-feira, na 1ª mão das meias-finais da Liga Europa.

Ainda assim, é no Wanda Metropolitano que os madrilenos são mais fortes, tendo vencido os últimos 7 jogos aqui disputados no campeonato, apontando 17 golos sem conceder um único golo em resposta. Com o Real Madrid a aproximar-se, Diego Simeone não pode facilitar aqui e deverá entrar em máxima força em busca dos 3 pontos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Sporting CP, para a Liga Europa. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Real Madrid, uma derrota por 1-0 em terreno do Sporting CP, para a Liga Europa, uma vitória por 3-0 na recepção ao Levante, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno da Real Sociedad.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Godín, Savic e Hernández – Ñíguez, Gabi, Vitolo e Koke – Griezmann e Gameiro.

la liga santanderReal Betis, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 55 pontos, fruto de 17 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, com parciais de 54 golos marcados e 53 golos sofridos. O Betis atingiu o seu melhor momento de forma desde o início da temporada, chegando aqui numa serie de 6 vitórias consecutivas no campeonato espanhol, atingindo este grande momento numa altura crucial da temporada, concedendo apenas 1 golo nesses últimos 6 desafios.

Como visitante, o conjunto da Andaluzia venceu 5 das últimas 6 deslocações da prova, perdendo a restante, com um total de 8 golos marcados e 3 golos concedidos. O Betis está 4 pontos acima do 6º Villarreal e precisa de vencer este embate para aumentar as suas hipóteses de garantir presença na Liga Europa, na próxima época. A equipa chega ainda aqui sem nenhum golo sofrido nos últimos 5 jogos consecutivos, procurando dar continuidade a este bom momento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Betis apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Espanyol. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Getafe, uma vitória por 2-0 na recepção ao Eibar, uma vitória por 0-1 em terreno do Girona, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Las Palmas. Feddal e Adán, ambos lesionados, e Javi García, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Giménez – Mandi, Bartra e Amat – Ruiz, Guardado, Firpo e Barragán – Boudebouz, Morón e Joaquín.

O Atlético de Madrid venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Real Betis 0-1 Atlético Madrid
Liga Espanhola 17/18
Real Betis 1-1 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 1-0 Real Betis
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 5-1 Real Betis
Liga BBVA 15/16
Real Betis 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Betis 0-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 5-0 Real Betis
Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 1-0 Real Betis
Liga BBVA 12/13

Os madrilenos têm sido mais felizes nos últimos confrontos directos, mas aqui enfrentam um Real Betis em excelente forma e que chega aqui com o mesmo objectivo que eles: vencer. Atendendo à recente forma das duas equipas, é de prever que ambas consigam chegar ao golo, com o vencedor do encontro a ser duvidoso, pois Simeone poderá fazer algumas alterações com a Liga Europa em vista.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.90 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1290
  • Próg. errados 1108
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.