Menu

Atlético de Madrid – Rayo Vallecano (Liga Espanhola)

O Atlético de Madrid recebe no Vicente Calderón o Rayo Vallecano em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga Espanhola. O Atlético de Madrid ainda não disputou a terceira jornada da prova devido à Supertaça Europeia, a qual foi adiada para 26 de Setembro próximo. Os colchoneros vêm de uma vitória gloriosa por 1-4 sobre o Chelsea na Supertaça Europeia, onde não só banalizaram o jogo do Chelsea, como deram um verdadeiro festival de futebol ofensivo e criativo, com destaque para o goleador Falcão que marcou um histórico hat-trick nessa final. O Atlético de Madrid também entrou bem na Liga Espanhola, com um importante empate por 1-1 no terreno do sempre complicado Levante, seguido de uma goleada por 4-0 em casa sobre o Athletic Bilbao. Este Atlético de Madrid tem vindo a melhorar imenso desde a chegada de Diego Simeone, e hoje é claramente uma das equipas candidatas a um dos 4 lugares de acesso à Liga dos Campeões do campeonato espanhol. O técnico Diego Simeone já referiu também em conferência de imprensa que a equipa do Atlético este ano é mais competitiva que aquela que tinha na temporada passada, e que como tal, os colchoneros têm a possibilidade de conseguir uma melhor classificação do que aquela que têm vindo a conseguir ao longo das últimas 3 temporadas.

Para este jogo o Atlético Madrid está na máxima força, moralizado com a vitória europeia, e à procura de uma segunda vitória em casa, onde o Atlético por norma não falha. Desde a chegada de Simeone ao clube que o Atlético tem demonstrado ser uma equipa muito forte a jogar junto dos seus adeptos, e os resultados falam por si. No último jogo disputado em casa, os colchoneros baterem o Athletic Bilbao por 4-0.

Liga EspanholaO Rayo Vallecano, por seu turno, está a fazer um início de campeonato muito bom, ocupando neste momento o 5º lugar da Liga Espanhola, fruto de duas vitórias e um empate. Na jornada inaugural o Rayo bateu o Granada por 1-0 no seu terreno, num jogo muito pouco conseguido, mas que ainda assim garantiu à equipa os 3 pontos. Na jornada seguinte foi ao terreno do Bétis vencer por 1-2, tendo na última jornada empatado com o Sevilla por 0-0 na sua própria casa. Com 7 pontos o Rayo Vallecano ocupa portanto o 5º posto da Liga Espanhola, mas verdade seja dita, esta é uma equipa muito mediana e que luta pela permanência em prova, não pelas competições europeias. Isto significa que pese embora os bons resultados iniciais, o Rayo Vallecano terá tendência para quebrar o ritmo ao longo do campeonato, a começar provavelmente pela visita ao Vicente Calderón.

Para este jogo o Rayo Vallecano já poderá voltar a contar com Javi Fuego e Piti, uma vez que ambos recuperaram de lesão a tempo da partida. No entanto e tal como o seu técnico Paco Jémenez referiu em conferência de imprensa, o Rayo Vallecano terá de ter muita atenção a Radamel Falcão, e manter uma postura de elevada concentração durante toda a partida, especialmente porque o Atlético de Madrid este ano está mais forte que o da temporada passada.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

At. Madrid 3-1  Rayo Vallecano Liga BBVA 11/12
At. Madrid 2-0  Rayo Vallecano Liga Espanhola 2002/03

Na temporada passada o Atlético venceu o Rayo Vallecano por 3-1, e para este jogo espera-se um resultado semelhante. O Atlético está bem e recomenda-se, e com Falcão num excelente momento de forma neste início de temporada, é expectável que o Atlético domine o jogo por completo e consiga somar 3 pontos. O facto de jogar em casa e de Simeone ter aplicado uma filosofia importante para os jogos no Vicent Calderón, faz do Atlético uma das equipas mais difíceis de bater no seu terreno.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Atlético Madrid -1.5 2.00 Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos