Menu
  • 01 agosto
  • 16:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Nápoles (Audi Cup)

O Atlético de Madrid e o Nápoles colocam-se frente a frente esta terça-feira na Allianz Arena, em Munique, num embate a contar para as meias-finais da competição amigável Audi Cup. O Atlético de Madrid tem aproveitado muito pouco esta pré-época e chega aqui com apenas um jogo amigável disputado até ao momento, empatando a zero contra o Toluca do México. Já o Nápoles tem tirado melhor proveito da pré-época, aparecendo aqui já com quatro encontros disputados e a conseguir evitar sempre a derrota.

Atlético de Madrid não tem aproveitado bem esta pré-época e apresenta-se aqui com apenas um encontro amigável disputado até ao momento, empatando a zero no México, em casa do Toluca. Com o campeonato espanhol a começar já no dia 19 de Agosto, onde se irá deslocar a casa do recém-promovido Girona, os Colchoneros têm já agendados encontros com o Brighton e com o Getafe.

Em relação à sua actividade no mercado de transferências, os madrilenos já viram sair 3 jogadores este verão, Theo Hernández, para o Real Madrid, Oliver Torres, para o FC Porto, e Javier Manquillo, para o Newcastle, arrecadando 55 milhões de euros nestas três saídas. Quanto a contratações, os Colchoneros reforçaram-se apenas com Vitolo, custando 36 milhões de euros aos cofres dos madrilenos. Caso a formação de Diego Simeone sia vencedora, irá ter pela frente o Bayern de Munique ou o Liverpool como adversário na final.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godin e Filipe Luis – Kranevitter, Gabi, Vitollo e Koke – Vietto e Griezmann.

Audi CupNápoles, por sua vez, tem tirado muito melhor proveito da pé-época, tendo já disputado quatro encontros amigáveis onde nunca saiu derrotado, destacando-se uma vitória por 17-0, embora contra a modesta equipa do Anaunia, das divisões mais inferiores de Itália. Mesmo sem contar com esta competição, os italianos têm ainda mais dois jogos agendados até ao início da Serie A, com a sua 1ª jornada a ser no dia 19 de Agosto em casa do Verona, onde vão enfrentar o Bournemouth e o Espanyol.

Durante este mercado de transferências, os napolitanos não perderam nenhum jogador-chave da equipa, e reforçaram-se com as contratações de Nikola Maksimovic, defesa central do Torino, Marko Rog, médio centro do Dinamo Zagreb, e ainda Adam Ounas, extremo esquerdo do Bordéus, gastando 43 milhões de euros nestas 3 contratações. A equipa comandada por Maurizio Sarri tem estado a trabalhar bem e tudo aponta para um forte início de temporada, com o técnico italiano a ambicionar conseguir uma temporada ainda melhor que transacta, onde foram uma equipa que deu gosto de ver os seus jogos, desempenhando um futebol ofensivo de qualidade e com os seus jogos sempre muito emocionantes.

Nos seus 4 jogos amigáveis, o Nápoles apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 17-0 na recepção ao Anaunia. Seguiu-se uma vitória por 0-7 em terreno do Trento, uma vitória por 4-1 na recepção ao Carpi, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Chievo.

Onze Provável: Rafael – Hysaj, Maksimovic, Luperto e Ghoulam – Diawara, Hamsik e Rog – Callejón, Milik e Ounas.

Esta é a primeira vez que as duas equipas se colocam frente a frente. O Nápoles é uma equipa extremamente ofensiva, marca sempre muitos golos e dá um grande espetáculo aos fãs. Com o Atlético de Madrid a não contar, muito provavelmente, com um ritmo de jogo já como o do Nápoles, será mais difícil manterem a típica organização defensiva, sendo de esperar alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos