Menu
LaLiga 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Málaga (La Liga)

Depois de um empate na capital italiana, para a Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid recebe agora o Málaga no Wanda Metropolitano, em Madrid, num embate a contar para a 4ª jornada da La Liga. Os Colchoneros estão ainda por provar o sabor da derrota nesta temporada, mas apresentam-se aqui na ressaca de dois empates a zero, com o mais recente a ser a meio da semana, em Roma. Já o Málaga vem de três derrotas consecutivas e precisa rapidamente de dar outro rumo à sua forma para escapar à zona de relegação.

Atlético de Madrid ocupa o 6º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória e 2 empates, com parciais de 7 golos marcados e 3 golos sofridos. Este é o primeiro encontro que o Atlético de Madrid disputa em casa esta temporada, tendo já discutido quatro desafios fora de portas, onde apesar de nunca ter sido derrotado, venceu somente um, contra o Las Palmas. Os pupilos de Diego Simeone chegam aqui depois de um desgastante encontro em solo italiano, contra a AS Roma, na 1ª mão do Grupo C da Liga dos Campeões, onde foram o conjunto dominante em campo durante os 90 minutos, mas pecaram muito na parte da finalização.

Os madrilenos precisam então de dar uma resposta positiva ao empate da última jornada da La Liga, em casa do Valencia, e novamente com Griezmann de volta ao plantel, estes terão a peça que faltava para o ataque funcionar na perfeição. Defensivamente continua a haver pouca coisa a dizer, uma vez que a turma de Simeone continua extremamente bem organizada e oferece pouco espaço de manobra aos adversários. Ofensivamente, a turma de Madrid tem criado muito perigo em lances individuais, com Carrasco, Griezmann, Correa, Koke a serem todos indivíduos muito talentosos, com os remates de longe a serem também uma das formas como cria mais perigo.

Nos seus 4 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 1 vitória e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Girona. Seguiu-se uma vitória por 1-5 em terreno do Las Palmas, um empate por 0-0 em terreno do Valencia, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno da AS Roma. Augusto Fernández, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín e Luis – Ñíguez, Partey, Carrasco e Koke – Griezmann e Correa.

la liga santanderMálaga, por sua vez, ocupa o 19º lugar ainda sem nenhum ponto somado, tal como o 20º Alavés, fruto de 3 derrotas e com parciais de 1 golo marcado e 5 golos sofridos. O Málaga está a atravessar um péssimo arranque de temporada, tendo perdido todos os 3 desafios que lhe foram impostas, caindo às mãos do Eibar, Girona e Las Palmas e divide agora o último lugar com o Alavés. Os Malaguistas começam então a precisar de dar outro rumo à sua péssima forma, sendo que quanto mais tarde começarem a pontuar, mais difícil será sair da zona de relegação.

Os Albicelestes têm estado muito mal defensivamente, apresentando grande dificuldade em defender os ataques pelas linhas e são pouco compactos lá atrás, deixando muito espaço aberto para os que os adversários consigam fazer passes em desmarcação. Quando partem para o ataque, e apesar de ainda não terem mostrado nenhum ponto ofensivo em que se destaque mais, o Málaga costuma dar largura ao jogo e ataca principalmente pelo flanco esquerdo, tentando muita vez fazer cruzamentos para o coração da área. Ainda assim, tendo em conta a chances que criam, estes demonstram pouco poder de finalização.

Nos seus únicos 3 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Eibar. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Girona, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção ao Las Palmas.

Onze Provável: Jiménez – Hernández, Baysse e Hernández – Rosales, González, Recio, Kuzmanovic e Ricca – Bastón e En-Nesyri.

O Atlético de Madrid venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo 1.

Málaga 0-2 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 4-2 Málaga
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 1-0 Málaga
Liga BBVA 15/16
Málaga 1-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Málaga 2-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 3-1 Málaga
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 1-1 Málaga
Liga BBVA 13/14
Málaga 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14

O Atlético de Madrid disputa o seu primeiro jogo da temporada em casa e irá querer inaugurar o seu estádio com uma vitória expressiva sobre um Málaga em muito má forma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético de Madrid e Ambas Equipas Marcam: Não 1.50 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos