Menu
LaLiga 10ª Jornada

Atlético de Madrid – Málaga (La Liga)

O Atlético de Madrid recebe a visita do Málaga este sábado e a ideia de El Cholo é muito simples: voltar às vitórias o quanto antes. Os Colchoneros caíram para o quinto lugar na Liga Espanhola, depois da derrota de domingo passado no Sánchez Pizjuán, e não querem que esse tropeção se torne algo mais. O Málaga venceu confortavelmente o Leganés, na última jornada, e o grupo parece confiante de que está a chegar ao seu melhor nível. Jaunde Ramos lembra que o Calderón é o lugar certo para os jogadores brilharem.

A Liga Espanhol está tremendamente renhida nas posições cimeiras. Com a derrota frente ao Sevilla (1-0), o Atlético de Madrid caiu para o quinto posto, com dezoito pontos. Mas apenas três pontos separam os Colchoneros dos líderes da classificação, os Merengues. Entre os dois rivais da capital espanhola, estão Villarreal e Barcelona, com dezanove, e Sevilla, com vinte. O desaire no Sanchéz Pizjuán foi a única mancha no currículo dos Colchoneros esta temporada, em que já levam doze partidas em várias competições (8V/ 3E/ 1 D). Para que o tropeção frente ao compatriota Jorge Sampaoli fique por isso mesmo, um deslize, Diego Simeone quer voltar o quanto antes aos triunfos. É aquela ideia de voltar a montar logo a seguir à queda para não dar tempo a que algum receio ou ansiedade se instale. Steven N’Zonzi marcou o golo que valeu os três pontos aos Ché e o Atlético perdeu mais dos que os pontos nesse dia. Koke viu o segundo amarelo aos setenta e sete, o que além de obrigar os Colchoneros a jogar em desvantagem numérica os derradeiros treze minutos do encontro também o retira da equação para a receção aos Boquerones.

Na próxima terça-feira o Atlético de Madrid recebe o Rostov para a quarta partida da fase de grupos da Liga dos Campeões. Há duas semanas os homens de Simeone foram à Rússia vencer mas não podemos esquecer que o clube espanhol luta com o Bayern de Munique pelo primeiro lugar do Grupo D e não quer perder a dianteira.

Os lesionados do plantel continuam a ser os mesmos: Cerci, Augusto Fernández e Moyá.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín, Felipe Luis – Gaitán, Ñiguez, Gabi, Ferreira-Carrasco – Gameiro, Griezmann.

la liga santanderO Málaga venceu o Leganés (4-0) no La Rosaleda, na última jornada. Jony abriu o ativo, de penalti, a cinco minutos do intervalo e foi secundado quase de imediato por Chory Castro. No início do segundo tempo Sandro Ramírez tornava a vantagem verdadeiramente folgada mas nem por isso os Boquerones deixaram de ter os olhos na baliza adversária, como ficou evidente com o tento de Ignacio Camacho já para lá dos noventa. Juande Ramos congratulou-se por à nona jornada a sua equipa ter conseguido a primeira vitória confortável. Já era merecida, disse. A sensação que passa o grupo de trabalho é de que após um início de temporada um pouco conturbado estão, finalmente, a chegar ao seu melhor nível. Há confiança nas potencialidades da equipa para o que resta da época.

Os Malaguistas ocupam a décima posição de La Liga, com doze pontos, os mesmo pontos que têm também o Las Palmas e Eibar. Ramos tem algumas limitações no plantel. Descartados para a visita a Madrid estão Welugton, Charles, Keko, Diego Llorente e Miguel Torres. Mas há ainda outros três elementos em dúvida: Koné, Recio e Kuzmanovic.

Onze Provável: Kameni – Rosales, Koné, Villanueva, Juankar – Camacho, Fornals – Chory Castro, Juanpi, Jony – Sandro Ramírez.

Atlético Madrid 1-0 Málaga
Liga BBVA 2015/16
Málaga 1-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 2015/16

Na temporada passada cada clube venceu o respetivo jogo caseiro mas ambos os confrontos foram ganhos com golos isolados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Kévin Gameiro marca 1.86 Betrally
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.