Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Lokomotiv Moscovo (Liga Europa)

O Atlético de Madrid e o Lokomotiv Moscovo medem forças esta quinta-feira no Wanda Metropolitano, numa embate a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. A serie de oito vitórias consecutivas do Atlético de Madrid chegou ao fim na última jornada com a deslocação a casa do Barcelona, perdendo qualquer réstia de esperança em lutar pelo título. Já o Lokomotiv Moscovo chega aqui em grande forma, não sabendo o que é perder em nenhum dos últimos 10 jogos consecutivos.

Atlético de Madrid chega aqui após eliminar o FC Copenhaga na etapa anterior da prova, e enfrenta agora um conjunto russo em boa forma. Os espanhóis viram a fantástica serie de 8 vitórias consecutivas ser interrompida no fim-de-semana ao perderem em casa do Barcelona por 1-0, um jogo onde a equipa deixou muito a desejar e ficou claro que não têm armas suficientes para fazerem frente a um gigante como o Barça.

Fora de todas as competições e da corrida pelo título de campeão da La Liga, Diego Simeone pode passar o seu foco para a conquista deste título, procurando arrancar já uma boa vantagem nesta 1ª mão. Os Colchoneros venceram todos os últimos 5 jogos consecutivos disputados em casa, apontando um total de 11 golos e mantendo sempre a sua baliza invicta. A maior qualidade desta equipa é a forma como defende, sendo mesmo uma das melhores da Europa no processo defensivo. Ofensivamente, os madrilenos têm demonstrado uma forma ascendente desde o início de 2018, principalmente graças à chegada de Diego Costa, que forma uma grande dupla com Griezmann, que por sua vez contabiliza 7 golos marcados nos últimos 3 jogos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Athletic Bilbao. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao FC Copenhaga, para a Liga Europa, uma vitória por 2-5 em terreno do Sevilla, uma vitória por 4-0 na recepção ao Leganés, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Barcelona. Sem baixas confirmadas, Savic é a única dúvida para este encontro.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Giménez, Godín e Luis Felipe – Partey, Ñíguez, Koke e Correa – Griezmann e Costa.

Liga EuropaLokomotiv Moscovo, por sua vez, chega após conseguir eliminar o Nice na etapa anterior, dando agora de caras com um conjunto talentoso e experiente neste tipo de competições europeias. Os russos chegam aqui em boa forma, não perderam nenhum dos últimos 10 jogos consecutivos, vencendo 8 deles, e lideram o campeonato nacional com 7 pontos de segurança, com apenas 10 jornadas por disputar. O Lokomotiv tem apresentado um bom registo fora de portas, venceu as últimas 6 deslocações onde apontou 14 golos e concedeu 4 no processo. Os russos apresentam algumas lacunas defensivas, como nos duelos aéreos e em defender contra-ataques, mas apresentam qualidade nos lances individuais, bolas-paradas e contam com um bom poder de finalização.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Lokomotiv Moscovo apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Zenit, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Tosno, uma vitória por 2-3 em terreno do Nice, em para a Liga Europa, uma derrota por 1-0 na recepção ao Nice, para a Liga Europa, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Spartak Moscovo.

Onze Provável: Guilherme – Ignatjev, Kverkvelia, Pejcinovic e Rybus – Denisov – Aleksey Miranchuk, Anton Miranchuk, Fernandes e Farfán – Ari.

O único confronto directo entre as duas equipas terminou empatado.

Lokomotiv Moscovo
3-3
Atlético de Madrid
UEFA 07/08

O Atlético de Madrid chega aqui na ressaca de uma derrota que lhe retirou todas as esperanças de conquistar o título. Posto isto, Simeone vê na Liga Europa a única hipótese de evitar terminar a temporada sem títulos, sendo de prever uma forte entrada em campo por parte dos madrilenos, que certamente irão arrancar um resultado confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Atlético de Madrid -1 1.52 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

lokomotiv moscovo
Lokomotiv de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Lokomotiv Stadium
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2823
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1450
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.