Menu
LaLiga 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Levante (La Liga)

O Atlético de Madrid e o Levante medem forças este domingo no Wanda Metropolitano, num embate a contar para a 32ª jornada da La Liga. Depois de um empate a uma bola no derby de Madrid, os Colchoneros foram perder em Alvalade frente ao Sporting CP por 1-0, ainda que tenham conseguido avançar na Liga Europa. Já o Levante tem subido de rendimento e chega aqui invicto nos últimos 5 jogos consecutivos.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar com 68 pontos, fruto de 20 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, com parciais de 51 golos marcados e 15 golos sofridos. A turma orientada por Diego Simeone chega aqui feliz por ter avançado até às meias-finais da Liga Europa, onde enfrentará o Arsenal, ainda que tenha perdido a 2ª mão dos quartos de final frente ao Sporting CP. Os Colchoneros têm perdido o ímpeto no campeonato com o calendário apertado, somando duas derrotas nos últimos 5 desafios da La Liga, mas chegam aqui depois de um empate por 1-1 em casa do rival Real Madrid, contando voltar às vitórias neste encontro, até porque está invicto em casa, venceu 11 dos 15 desafios disputados aqui para o campeonato.

O Atleti venceu os últimos 6 jogos consecutivos, onde manteve sempre a sua baliza invicta e apontou 14 golos no processo. Apesar dos madrilenos apresentarem apenas o 6º ataque com mais golos marcados, o segredo da equipa á organização defensiva, sendo a equipa com menos golos sofridos na prova, sendo também a que tem menos golos sofridos em casa, já que concedeu apenas 4 golos nos 15 jogos no Wanda Metropolitano. Partey, castigado, e Filipe Luis, lesionado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Godin, Savic e Hernández – Gabi, Ñiguez, Koke e Correa – Griezmann e Gameiro.

la liga santanderLevante, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 31 pontos, fruto de 6 vitórias, 13 empates e 12 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 45 golos sofridos. O Levante esteve sem saber o que era vencer um jogo entre 25 de Novembro e 4 de Março, passando assim 15 jogos consecutivos sem vencer uma única vez. Este registo paupérrimo fez com que López Muñiz fosse despedido e que Paco López fosse contratado, com o novo técnico a não ter perdido nenhum dos 4 jogos que disputou aos comandos da equipa, vencendo 3 e empatando 1.

Fora de portas, os Granotas venceram apenas duas vezes, uma delas sob os comandos deste novo treinador, e este será o desafio mais complicado desde que Paco López assumiu os comandos técnicos. A equipa soma 3 derrotas nas últimas 5 deslocações, contabilizando um total de 3 golos marcados e 8 golos sofridos nas 5 partidas. A equipa está no caminho certo para assegurar a manutenção, estando já 8 pontos acima da linha de água, e ainda pode terminar a temporada num lugar mais cimeiro na tabela caso continue o bom momento. Contudo, a vasta lista de baixas nada ajuda nesta deslocação ao difícil Wanda Metropolitano, com Iván López. Raul Fernández, Doukouré, Toño, Luna e Boateng lesionados, e Rochinha e Coke castigados.

Onze Provável: Olazábal – López, Cabaco, Pier e Rodríguez – Lerma, Campaña, Morales e Ivi – Martí e Pazzini.

O Atlético de Madrid venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Levante 0-5 Atlético Madrid
Liga Espanhola 17/18
Levante 2-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 1-0 Levante
Liga BBVA 15/16
Levante 2-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 3-1 Levante
Liga BBVA 14/15
Levante 2-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 3-2 Levante
Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 2-0 Levante
Liga BBVA 12/13

O Atlético de Madrid foca-se agora no campeonato espanhol após uma campanha europeia de sucesso, recebendo aqui um Levante de cara lavada e num bom momento de forma. Contudo, apesar do bom momento dos visitantes, a superioridade em talento e organização no plantel do Atlético de Madrid é clara, e estes não se deverão deixar calcar nos seus domínios. Antevê-se uma vitória da equipa da casa mas, atendendo à forma de jogo das duas equipas, não será um encontro com muitos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético de Madrid e Menos 3.5 Golos 1.66 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2473
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1264
  • Próg. errados 1089
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.