Menu
LaLiga 27ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Leganés (La Liga)

O Atlético de Madrid não desarma na perseguição ao Barcelona, afirmando-se agora como principal candidato a destronar a equipa catalã apesar da diferença considerável. Os “Colchoneros” recebem o Leganés este sábado.

O Atlético de Madrid atravessa uma das melhores fases da temporada. A formação do Wanda Metropolitano soube recuperar do desaire caseiro às mãos do Real Madrid (1-3) e arrancou para uma série que atualmente é de quatro triunfos consecutivos, todos sem sofrer golos. Os “Colchoneros” começaram por vencer o Rayo (0-1) em Vallecas, de seguida bateram a Juventus na primeira mão dos “oitavos” da Liga dos Campeões por duas bolas a zero e posteriormente bateram o Villarreal no Wanda e a Real Sociedad no Anoeta pelos mesmos números. A poucos dias do confronto com a Juventus em Turim, seria um erro considerar que o Atléti não está já a pensar nessa partida, daí que Diego Simeone possa gerir o esforço de alguns atletas em função desse cenário. Uma vez que nesta altura qualquer deslize pode comprometer em definitivo as aspirações do Atlético relativas à conquista do título, é expectável que Simeone leve os habituais titulares a jogo, gerindo no entanto em função do decorrer da partida.

Sem sofrer golos há quatro jogos, o Atléti espera manter o bom registo defensivo frente à equipa do Leganés. Note-se que o Real foi a única equipa capaz de marcar um golo no Wanda Metropolitano nos últimos cinco jogos aí disputados para o campeonato espanhol.

Koke, expulso na visita ao Anoeta, falha o duelo com o Leganés.

Onze provável: Jan Oblak, Juanfran, Godín, Goménez, Filipe Luís, Rodri, Thomas Partey, Saul, Lemar, Griezmann, Morata

la liga santanderO Leganés está dez pontos acima da zona de perigo e confiante de que vai prolongar a sua estadia no escalão máximo do futebol espanhol por mais uma temporada. A equipa dos arredores de Madrid tem estado em bom plano e perdeu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou, frente à Real Sociedad (3-0), no Anoeta. No “seu” Butarque, o Leganés tem sido particularmente forte e é aí que reside o sucesso para a atual campanha, de tal forma que precisamos de recuar até setembro (!) para encontrar o último desaire desta equipa a jogar perante os seus adeptos. Daí para cá, já se disputaram 13 jogos e o Leganés não vacilou, impondo-se inclusive ao Barcelona (2-1) naquela que foi a pior fase da temporada “Culé” e travando este mesmo Atlético de Madrid (1-1).

O cenário muda bastante a jogar fora de portas e o registo do Leganés longe do Butarque é de duas vitórias, três empates e oito derrotas em nada mais nada menos que 13 desafios. Nos últimos cinco, venceu apenas um, em Vallecas, diante do Rayo (2-1). Em termos de saldo de golos, leva dez marcados e 21 sofridos, indício pouco favorável antes da visita ao Wanda Metropolitano para enfrentar a “defesa de betão” do Atlético de Madrid.

Onze provável:  Cuellár, Nyom, Reyes, Siovas, Omeruo, Kravets, Rubén Pérez, Óscar Rodríguez, Récio, Braithwaite, Carrillo

O Atlético de Madrid está obrigado a vencer e não deverá vacilar neste embate com o Leganés.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.40 Betclic
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2039
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1084
  • Próg. errados 872
comments powered by Disqus

Últimos jogos