Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Juventus (Liga dos Campeões)

O Atlético de Madrid e a Juventus colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Wanda Metropolitano, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. O Atlético Madrid viu o seu registo 100% vencedor chegar ao fim no passado sábado, perdendo às mãos da Real Sociedad no campeonato espanhol. Do outro lado chega uma Juventus que também não foi vencedora no fim-de-semana, e ainda mostra sinais de ajustamento ao estilo de jogo de Maurizio Sarri.

Atlético de Madrid volta a enfrentar a Juventus, quem o eliminou nos oitavos de final da última temporada, mas desta vez fazem parte do mesmo Grupo D, juntamente com o Bayer Leverkusen e o Lokomotiv Moscovo. Os madrilenos não reentraram bem nas competições oficiais após a pausa para competições internacionais, e saíram derrotados em terreno da Real Sociedad (2-0), quebrando assim o seu registo 100% vencedor e perdendo o 1º lugar da tabela para o Sevilla, que agora soma 1 ponto a mais. Simeon vê Sime Vrsaljko de fora, lesionado, e ainda não tem certezas quanto à disponibilidade de Jan Oblak, Morata e Partey, todos a recuperarem de problemas físicos.

No sábado, João Felix realizou a sua pior exibição desde que chegou a Madrid, mas o jovem português deverá manter o lugar ao lado de Diego Costa, enquanto que a contratação de verão, Marcos Llorente, poderá ter aqui a sua tão desejada estreia, caso Partey não recupere a tempo. Esta será a melhor oportunidade para o Atlético roubar pontos à Juventus, visto que joga em casa, mas terão de ter Cristiano Ronaldo debaixo de olho, com o português a ter um excelente registo contra esta formação madrilena.

Onze Provável: Oblak – Trippier, Savic, Giménez e Lodi – Koke, Ñíguez, Correa e Lemar – Félix e Costa.

Liga dos CampeõesJuventus, por sua vez, volta à carga pelo título que mais ambiciona nos últimos anos, título esse que tem teimado em lhes escapar por entre os dedos. Depois de um bom começo de temporada, onde venceu os primeiros dois desafios, contra o Parma (0-1) e Nápoles (4-3), a Juve acabou por escorregar na última jornada e não conseguiu melhor que um empate em terreno da Fiorentina (0-0). Mesmo apesar de ter somado duas vitórias nos primeiros dois desafios do ano, a Juventus ainda dá sinais de quem se está a ajustar ao estilo de jogo pretendido por Maurizio Sarri, e tal é que as vitórias foram ambas pela margem mínima e a equipa concedeu sempre várias tentativas de golo ao adversário, algo que poderá ser problemático aqui, visto que enfrentam uma equipa defensivamente coesa, e com armas ofensivas muito perigosas.

De Ligt não está a surpreender neste seu início de temporada pela Juve, mas o jovem holandês deverá continuar ao lado de Bonucci, visto que Chiellini ficará de fora por muito tempo. Douglas Costa tem sido opção regular de Sarri, mas fica de fora, por lesão, enquanto que Pjanic poderá regressar aqui após ter superado o respectivo problema físico. O Atlético de Madrid é uma das maiores vítimas de Cristiano Ronaldo.

Onze Provável: Szczesny – Danilo, Bonucci, Ligt e Sandro – Pjanic, Khedira e Matuidi – Bernardeschi, Higuaín e Ronaldo.

O Atlético Madrid venceu os 3 jogos em casa contra a Juventus, e é novamente favorito neste desafio diante de uma Juventus ainda em construção. Ainda assim, tanto uma equipa como a outra apresentam excelentes jogadores no último terço do campo, tornando o Ambas Equipas Marcam. Cristiano Ronaldo costuma ser o pesadelo da formação madrilena e, caso esteja inspirado, irá novamente atormentar os Colchoneros durante 90 minutos, embora o Atlético de Madrid, ainda por cima no Wanda Metropolitano, não deva ser subestimado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3633
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1882
  • Próg. errados 1599
comments powered by Disqus

Últimos jogos