Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Juventus (Liga dos Campeões)

O Atlético de Madrid e a Juventus colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Wanda Metropolitano, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid regressou a caminhos vencedores no campeonato espanhol, pondo fim a um registo de duas derrotas consecutivas. Do outro lado chega uma Juventus focada na conquista deste título, e contam com Cristiano Ronaldo para encontros desafiantes como este.

Atlético de Madrid chega aqui depois de se ter qualificado em 2º lugar do Grupo A, atrás do Borussia Dortmund, e à frente do Club Brugge e AS Monaco. Depois de derrotas contra o Real Betis (1-0) e Real Madrid (1-3), o Atlético de Madrid redimiu-se na última jornada e venceu o Rayo Vallecano (0-1), regressando novamente a caminhos vencedores e ganhando confiança em boa altura, já que conta aqui com um embate de enorme magnitude. Em casa costuma ser onde o Atlético de Madrid soma melhores resultados, já que aqui venceu os três jogos da fase de grupos, contra o Club Brugge (3-1), Borussia Dortmund (2-0) e AS Monaco (2-0).

A equipa não sofreu nenhum golo nos últimos três jogos para a Liga dos Campeões, e dá agora de caras com uma equipa forte e bem organizada. O aspecto defensivo sempre foi o ponto forte da equipa madrilena, mas aqui irá enfrentar um conjunto que também é exemplar no processo defensivo, e Diego Simeone precisa de conseguir tirar proveito do factor casa e arrancar um resultado que lhe dê espaço de manobra para a deslocação a Turim, na 2ª mão. O regresso de Diego Costa veio em boa hora, mas por ter estado tanto tempo sem competir, poderá ceder o seu lugar ao lado de Griezmann a Morata. Lucas Hernández, lesionado, é baixa confirmada, e Filipe Luis, Partey, Diego Costa e Gimenez estão a um cartão amarelo de falhar o próximo jogo.

Onze Provável: Oblak – Arias, Giménez, Godín e Luís – Rodrigo, Partey, Correa e Ñíguez – Morata e Griezmann.

Liga dos CampeõesJuventus, por sua vez, chega aqui depois de se qualificar como líder do Grupo H, ficando à frente do Manchester United, Valencia e Young Boys. Depois de uma dura derrota nos quartos de final da Taça de Itália, diante da Atalanta (3-0), a Juventus foi empatar na recepção ao Parma (3-3), e venceu os seguintes dois jogos, contra o Sassuolo (0-3) e Frosinone (3-0). As aspirações da Juve para esta competição são claras, conquistar o troféu. Há já várias temporadas consecutivas que o gigante de Turim tem apontado para a conquista da Liga dos Campeões como o seu principal objectivo, mas tem falhado sucessivamente, e a contratação de Cristiano Ronaldo foi também feita com base em aumentar as suas probabilidades de saírem vencedores, algo perfeitamente plausível. Fora de portas durante a fase de grupos, a turma italiana venceu os primeiros dois desafios, contra o Valencia (0-2) e Manchester United (0-1), e depois perdeu contra o Young Boys (2-1).

Os regressos após lesão de Bonucci e Cheillini vem em óptima altura, ficando agora apenas Cuadrado de fora, lesionado, enquanto que Matuidi e Alex Sandro correm o risco de falhar o próximo encontro caso vejam o cartão amarelo. Cristiano Ronaldo tem boas memórias no que diz respeito a eliminar o Atlético de Madrid na competição, e isso garante alguma moral à equipa, que deposita muita confiança na sua qualidade. A Juventus é uma equipa muito forte tanto a defender como a atacar, e o seu adversário em campo não é fácil, especialmente na condição de visitado, pelo que a Vecchia Signora irá tentar marcar, pelo menos, um golo de modo a chegar bem posicionado na 2ª mão.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Bonucci, Chiellini e Sandro – Pjanic, Bentacur e Matuidi – Dybala – Mandzukic e Ronaldo.

Duas equipas que lutam com tudo do primeiro ao último apito, que são aguerridas e disputam todas as bolas enfrentam-se aqui, num desafio de se esperar intenso e com muita emoção. Qualquer um dos conjuntos é organizado e muito cauteloso no processo defensivo, mas o Atlético de Madrid precisa de fazer valer o factor casa e procurar um bom resultado que lhe garanta alguma vantagem na 2ª mão. No entanto, a Juve não só é forte defensivamente, como é exímia no processo ofensivo, já que marcou pelo menos 1 golo em 32 dos 33 jogos disputados esta época, em todas as competições.

Prognóstico Odd Casa Erro
Juventus: Mais de 0.5 Golos 1.40 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3389
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1745
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos