Menu
  • 20 dezembro
  • 20:00
  • Betrally

Atlético de Madrid – Guijuelo (Taça do Rei)

O Atlético de Madrid e o Guijuelo colocam-se frente a frente esta terça-feira no Vicente Calderón, em Madrid, num embate a contar para a 2ª mão da 4ª ronda da Taça do Rei. Os pupilos de Diego Simeone chegam aqui sem qualquer pressão depois de terem goleado na 1ª mão por 0-6, podendo agora rodar a equipa e descansar os jogadores depois da difícil vitória de sábado, contra o Las Palmas. Já o Guijuelo chega aqui apenas para cumprir calendário, tendo consciência que seria preciso um milagre para conseguirem recuperar a enorme desvantagem que já contam da 1ª mão.

Atlético de Madrid entra novamente na corrida pela Taça do Rei, competição que já venceu por 10 vezes mas tendo apenas vencido uma edição da prova nos últimos 20 anos, na temporada de 2012/13. Desde que levantou a Taça pela última vez, chegou sempre às eliminatórias, a uma meia final e a dois quartos de final. Sem pressão para este jogo graças à goleada da 1ª mão, em que venceram por 0-6, os Colchoneros podem rodar aqui a equipa de modo a poupar ainda mais desgaste aos jogadores, já que tiveram uma vitória difícil no sábado com a recepção ao Las Palmas, um embate que terminou com uma vitória para os homens de Diego Simeone por 1-0, deixando assim a equipa no 6º lugar da tabela com 28 pontos somados, vendo o líder Real Madrid já com 37 pontos e com 1 jogo disputado a menos. Para além disso, importa ainda referir que os madrilenos também se encontram a disputar a Liga dos Campeões, tendo-se qualificado aos oitavos de final como líderes do Grupo D, tendo agora que enfrentar o Bayer Leverkusen.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-6 em terreno do Guijuelo, em jogo a contar para a Taça do Rei. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Espanyol, uma derrota por 1-0 em terreno do Bayern de Munique, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma derrota por 3-0 em terreno do Villarreal, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Las Palmas.

Onze Provável: Moreira – Juanfran,  Giménez, Savic e Hernández – Thomas, Koke, Correa e Gaitán – Griezmann e Torres.

taça do reiGuijuelo, por sua vez, é uma equipa ainda muito verde nesta competição, tendo apenas disputado a prova por duas vezes, em 2014/15 e em 2015/16, sem nunca ter ido além da 2ª ronda, com a sua prestação deste ano a ser melhor. Contudo, é já certo que não irão além desta 4ª ronda depois de terem sido goleados na 1ª mão por 0-6, o que faz os Chacineros chegarem aqui apenas para cumprir calendário. Para piorar ainda mais as coisas, a sua forma esta temporada está longe de ser a melhor e depois de perderem por 2-1 em casa do Celta de Vigo B, estes caíram ainda mais na tabela e ficam agora em 16º lugar na tabela. Sem grandes objectivos para este jogo, os Chacineros chegam aqui também podem descansar alguns jogadores, ainda que seja de esperar que estes façam para não concederem muitos golos.

Nos seus últimos 5 jogo oficiais, o Guijuelo apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Mutilvera. Seguiu-se uma derrota por 0-6 na recepção ao Atlético de Madrid, em jogo da Taça do Rei, uma derrota por 1-0 em terreno do Racing Santander, uma vitória por 6-0 na recepção ao CD Palencia, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Celta de Vigo B.

Onze Provável: Royo – Ruiz, Ayala, Martínez e Aspas – Piojo, Luque, Martínez e Gordillo – Dimas e Pino.

O Atlético de Madrid venceu o único confronto directo existente.

Guijuelo 0-6 Atlético Madrid
Copa Rey 16/17

Já mais que qualificado e apesar de entrar aqui de equipa rodada, o Atlético de Madrid continua a ter qualidade mais que suficiente para golear.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -3 1.76 Betrally
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

guijuelo
Guijuelo
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos