Menu
LaLiga 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Girona (La Liga)

Jornada da La Liga 2018/19 a meio da semana. Esta terça-feira, Atlético de Madrid e Girona “abrem as hostilidades” com um duelo entre si no Wanda Metropolitano. Os madridistas reencontram-se com aquele que foi o seu “carrasco” na Copa do Rei.

O Atlético de Madrid tem dez pontos de desvantagem em relação ao líder Barcelona e já nem sequer sonha com a possibilidade de conquistar o título de campeão espanhol. O principal objetivo do conjunto “Colchonero” passa por defender o segundo lugar e a vantagem de dois pontos que atualmente possui em relação ao rival Real Madrid.

Derrotado pela Juventus em Turim por três bolas a zero e consequentemente eliminado da Liga dos Campeões, o Atléti já teve ânimo suficiente para recuperar volvidos quatro dias e caiu em Bilbao, às mãos do Athletic, por duas bolas a zero. A pausa para compromissos de seleções chegou em boa hora e decerto que serviu para aliviar o “trauma” despoletado pelo desaire pesado na visita a Itália. No último fim-de-semana, a equipa deu uma resposta nesse sentido ao triunfar por quatro bolas a zero fora de casa e frente ao Alavés, emblema que tem surpreendido e segue na luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Derrotado em apenas dois dos últimos 35 jogos disputados no Wanda Metropolitano, o Atlético sofreu apenas um desaire caseiro na presente temporada, no caso, frente ao rival Real Madrid por três bolas a zero. O Girona não traz boas memórias ao Atléti, dado que este ano foi ao Wanda Metropolitano empatar e carimbar o acesso à fase seguinte da Copa do Rei. Esta terça, espera-se um encontro com caraterísticas bem distintas.

Lucas Hernández, de fora até final da época e já comprometido com o Bayer, é a ausência certa. Santiago Arias, Thomas Lemar e Diego Costa ainda esperam recuperar a tempo de ir a jogo.

Onze provável: Oblak, Juanfran, Giménez, Savic, Filipe Luís, Rodrigo, Koke, Partey, Correa, Griezmann, Morata

la liga santanderIncapaz de repetir a boa campanha rubricada na temporada passada, o Girona tem carecido de consistência na presente época e segue no 13º posto da tabela classificativa com 34 pontos, situando-se por esta altura seis acima da linha de água, margem que não sendo decisiva, permite algum conforto.

Eusebio Sacristán é o líder de uma equipa que, no regresso após a pausa para disputa dos jogos de seleções, perdeu na receção ao Athletic de Bilbao por duas bolas a uma – o Girona perdeu em casa pela segunda ocasião consecutiva, depois da derrota às mãos do Valência (2-3). Já a atuar fora de casa, a verdade é que a equipa catalã venceu os últimos três encontros que disputou, numa pequena série que começou em Madrid, com a surpreendente vitória no Bernabéu (1-2) e continuou com os sucessos alcançados no terreno do Rayo Vallecano (0-2) e do Leganés (0-2). O Atlético que se cuide, ainda que o Girona saiba que repetir o empate a três alcançado no Wanda Metropolitano em janeiro seja altamente improvável, ou não estivéssemos a falar da melhor defesa do campeonato com apenas 19 golos sofridos.

Mojica, Benítez, Bounou e Stuani ficam de fora por lesão, Juanpe é baixa por castigo.

Onze provável: Iraizoz, Porro, Espinosa, Alcalá, Muniesa, Pons, Aleix García, Borja García, Portu, Fernández, Lozano

Os últimos cinco embates entre Atlético e Girona terminaram todos empatados e sempre com golos de ambas as equipas. O histórico não é tudo e o Atléti parte uma vez mais como favorito ao triunfo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético de Madrid: Mais de 1.5 Golos 1.58 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos