Menu
LaLiga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Girona (La Liga)

O Atlético de Madrid e o Girona colocam-se frente a frente este sábado no Wanda Metropolitano, num embate a contar para a 21ª jornada da La Liga. O Atlético de Madrid sucumbiu a uma incomum derrota a meio da semana, perdendo em casa às mãos do Sevilla para a Taça do Rei, algo pouco comum para a turma de Diego Simeone. Já o Girona recuperou da melhor de duas derrotas consecutivas, tendo arrasado o Las Palmas na Catalunha, vencendo por 6-0, um resultado que aumenta exponencialmente a confiança dos jogadores.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar com 42 pontos, fruto de 12 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com parciais de 28 golos marcados e 8 golos sofridos. Os Colchoneros sucumbiram recentemente a um desaire caseiro, algo pouco comum, ainda que este tenha sido concedido na 1ª mão dos quartos de final da Taça do Rei, às mãos do Sevilla. Os madrilenos são os que estão mais próximos do 1º classificado Barcelona, ainda contem já com 9 pontos de desvantagem, uma diferença pontual já dificilmente recuperável.

A equipa de Diego Simeone venceu 6 dos últimos 7 jogos consecutivos, perdendo o restante, e concedeu golos em apenas 2 destes 7 jogos, mantendo a sua baliza invicta nos restantes 5. A equipa ainda está por perder o primeiro jogo em casa para o campeonato espanhol, somando aqui 5 vitórias em 8 jogos disputados, com 10 golos marcados e 3 golos sofridos. Em casa a equipa apresenta um melhor organização defensiva, dado que concede menos golos, mas é também onde tem marcado menos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 em terreno do Lleida Esportiu, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Getafe, uma vitoria por 3-0 na recepção ao Lleida Esportiu, para a Taça do Rei, uma vitória por 0-1 em terreno do Eibar, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Sevilla. Diego Godín, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Giménez, Savic e Luis – Ñíguez, Gabi, Koke e Correa – Griezmann e Diego Costa.

la liga santanderGirona, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 26 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, parciais de 28 golos marcados e 28 golos sofridos. Depois de um desfecho de ano indesejado e de uma entrada menos boa em 2018, perdendo o último jogo de 2017 e o primeiro encontro oficial do ano, os catalães recuperaram assim de duas derrotas consecutivas com uma goleada na última jornada, arrasando o Las Palmas por 6-0. Fora de portas, o Girona perdeu os últimos 2 jogos do campeonato, em casa do Eibar e do Valencia, concedendo 6 golos e apontando apenas 2, mas estas foram as únicas derrotas nas suas últimas 8 deslocações.

Os catalães conseguiram arrancar um empate na primeira volta do campeonato aos Colchoneros, e agora irão tentar novamente o mesmo, até porque apenas a 3 pontos de distância dos lugares de acesso à Liga Europa, a equipa começa a sonhar com as competições europeias, e tem demonstrado qualidade para entrar na corrida pelos mesmos. A vitória por 6-0 sobre o Las Palmas veio em boa altura, aumentando bastante a confiança dos jogadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Girona apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Espanyol. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Getafe, uma derrota por 4-1 em terreno do Eibar, uma derrota por 2-1 em terreno do Valencia, e na última jornada, uma vitória por 6-0 na recepção ao Las Palmas. Jose Raymundo Luis Suarez está de fora, lesionado.

Onze Provável: Bono – Espinosa, Ramalho e Juanpe – Pons, Granell, Benítez e Mojica – Portu, Stuani e García.

O único confronto directo entre as duas equipas terminou empatado.

Girona 2-2 Atlético Madrid
Liga Espanhola 17/18

O Atlético de Madrid tem demonstrado bons argumentos defensivos, e tem conseguido marcar com frequência, algo que mudou para melhor com a chegada do avançado Diego Costa. É de prever um Atlético de Madrid a controlar e a assumir o jogo, procurando constantemente o golo, e com o Girona a responder em contra-ataque, pelo que este poderá ser uma partida com varias oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.66 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.