Menu
LaLiga 1ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Getafe (La Liga)

O Atlético de Madrid está a criar uma enorme expectativa para esta La Liga 2019-2020. A formação de Diego Simeone reforçou-se de uma forma que não há memória, ao nível de emblemas como FC Barcelona ou Real Madrid. Os números impressionam, ultrapassando os 256 milhões de euros, metade desse valor foi investido no menino prodígio que bem conhecemos- João Félix. Mas, mais do que os números, importa referir a qualidade das contratações que prometem elevar muito a qualidade do plantel colchonero. Será diante do Getafe a primeira prova de fogo deste candidato ao título, que esta época está muito próxima de FC Barcelona, e neste momento até à frente do eterno rival Real Madrid.

O Atlético de Madrid tem um plantel de luxo, no ataque a esta La Liga, e poderá ir muito longe na Liga dos Campeões. Isto é apenas uma constatação da imensa qualidade do plantel às ordens de Simeone, mas só o tempo dirá os frutos que poderá dar. A verdade é que Simeone já provou fazer muito com pouco. Com ele, o Atlético de Madrid já esteve, por exemplo, em duas finais da Liga dos Campeões, já venceu 1 campeonato espanhol, 2 Ligas Europa, 2 Supertaças europeias, entre outros títulos. Ou seja, Diego Simeone teve a capacidade de reinventar este Atlético de Madrid, desde 2011, tornando-o altamente competitivo.

Mas, este é o ano em que tem melhores condições, como tal maiores responsabilidades, senão vejamos em mais detalhe a qualidade do seu plantel. Na baliza tem Oblack um dos melhores guarda-redes da actualidade. Na defesa mantém a dupla de centrais internacionais, Savic e Giménez, e contratou ainda o internacional inglês Trippier e Felipe. Para o meio campo continua a contar com a classe de Koke, Saúl, Thomas, Lemar, e ainda foi buscar Herrera e Llorente. E no ataque, além de Diego Costa e Morata, ainda contratou João Félix, Kalinic e Saponjic. Tanta qualidade num plantel tão vasto, que quase que “obriga” este Atlético de Madrid a vencer títulos.

A pré-temporada foi altamente promissora, e mais do que as 5 vitórias em 7 jogos, importa salientar dois triunfos totalmente afirmativos, um diante da Juventus (2-1) e outro sobre o rival Real Madrid por (3-7). João Félix já começa a ser protagonista, e tudo aponta que possa realmente fazer a diferença, neste xadrez de Simeone.

Apesar de ser altamente favorito, nesta 1ª jornada, o Atlético de Madrid joga um dérbi com o Getafe. As casas de apostas reflectem nas suas odds essa questão de ser dérbi, mas é aí que considero que poderá estar o valor para este jogo, uma vez que sem descurar a excelente pré-temporada do Getafe, considero haver uma enorme diferença de argumentos entre ambas equipas.

Onze Provável: Oblack – Trippier, Savic, Giménez e Lodi – Ñíguez, Koke, Llorente e Lemar – João Félix e Morata

Diego Costa e Correa são ausências devido a castigo, e Versaljko está lesionado.

la liga santander

O Getafe realizou uma pré-temporada muito interessante. Nos 8 jogos realizados, até agora, apenas perdeu 1 e foi precisamente com o FC Porto por(2-1). Isto mostra bem o quanto competitiva está a formação madrilena.

O maior triunfo, da equipa do Getafe foi precisamente contra a Atalanta por (4-1), mas também há que atender às pobres pré-temporadas que os clubes italianos realizaram, como por exemplo Inter de Milan, Juventus, AC Milan, ou mesmo Fiorentina. Os restantes jogos não teve adversários que realmente colocassem muito à prova a sua capacidade. Por isso, este jogo com o Atlético de Madrid será o primeiro grande teste ao Getafe. Os argumentos são muito diferentes, começando desde logo pelo orçamento de ambas equipas, à consequente qualidade e profundidade dos planteis, e até ao handicap Wanda Metropolitano, que tanto “ajuda” o Atlético de Madrid vencer jogos.

Onze Provável: Soria – Suárez, Dakonam, Cabrera e García – Maksimovic, Arambarri, Cucurella e Nyom – Mata Molina

O Atlético de Madrid é o grande favorito a vencer este jogo. A odd de vitória está a 1.44 em Betano, e a aposta ideal seria o handicap asiático (-1), mas esse mercado não está disponível nem na Betclic, nem na Bet.pt. Por isso, a aposta alternativa será na vitória do Atlético de Madrid com o over 1.5 golos que cota a 1.87 na Betclic. Assim, um triunfo por (2-0) do Atlético de Madrid dá como ganhadora a nossa aposta, mas também um (2-1). Apenas não temos a protecção da devolução da aposta, em caso de um triunfo marginal, como seria o caso se pudéssemos escolher o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético de Madrid e Mais de 1.5 Golos 1.87 Betclic
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 161
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos