Menu
LaLiga 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Getafe (La Liga)

O Atlético de Madrid e o Getafe colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Wanda Metropolitano, num embate a contar para a 18ª jornada da La Liga. O Atlético de Madrid chega aqui depois de entrar com o pé direito em 2018, triunfando no primeiro jogo do ano, ainda que este tenha sido para a Taça do Rei contra uma equipa da 3ª divisão de Espanha. Já o Getafe espera começar 2018 da mesma forma que terminou 2017, a vencer, tendo triunfado por 2-0 na recepção ao Las Palmas.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar com 36 pontos, fruto de 10 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com parciais de 25 golos marcados e 8 golos sofridos. Os Colchoneros venceram o Lleida Esportiu na quarta-feira, para a Taça do Rei, mas precisam de demonstrar bem mais que isso, até porque era uma equipa da 3ª divisão. A turma madrilena terminou o ano 2017 com uma derrota em casa do Espanyol, a sua primeira derrota no campeonato espanhol esta temporada, afastando-se do líder Barcelona que agora soma 9 pontos de vantagem, não mais espaço para erros à equipa de Simeone.

Ainda assim, em casa os Colchoneros permanecem invictos, venceram 4 dos 7 jogos aqui disputados, e mantiveram a sua baliza invicta em  4 desses 7 encontros. Com 8 tentos concedidos, os madrilenos contam a 2ª melhor organização defensiva do campeonato, mas têm estado pouco eficazes na finalização, muito menos que nas últimas temporadas. Ainda assim, a equipa é muito forte nos contra-ataques, bolas paradas e lances individuais, sendo ainda muito perigosa nos remates de longe. No total, o Atlético de Madrid soma apenas 1 derrota nos últimos 21 jogos do campeonato espanhol.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Chelsea, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Real Betis, uma vitória por 1-0 na recepção ao Alavés, uma derrota por 1-0 em terreno do Espanyol, e na última jornada, uma vitória por 0-4 em terreno do Lleida Esportiu, para a Taça do Rei. Filipe Luis, lesionado, e Ñíguez, castigado, são ambos baixas confirmadas.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Savic, Godín e Hernández – Gabi, Fernández, Partey e Koke – Costa e Griezmann.

la liga santanderGetafe, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 16 golos sofridos. O Getafe encerrou 2017 da melhor forma possível, arrancando uma vitória por 2-0 na recepção ao Las Palmas, aproximando-se dos lugares de acesso à Europa, estando assim apenas a 4 pontos de distância do 6º Villarreal.

Ainda assim, a equipa enfrenta aqui um colosso europeu, e o que não ajuda mesmo nada é o seu registo fora de portas, com o Getafe a ter vencido apenas 1 dos 8 jogos como visitante no campeonato espanhol, perdendo 3 deles. Nos seus últimos 2 jogos fora, o Getafe saiu sempre derrotado sem conseguir marcar nenhum golo em resposta. Os Azulones também são organizados defensivamente, são a 5ª defesa menos batida do campeonato, mas o seu sector ofensivo também está longe de ser dos mais eficazes, o que poderá ser um problema contra uma equipa organizada como os Colchoneros.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Getafe apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por por 3-0 em terreno do Alavés, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma vitoria por 1-0 na recepção ao Valencia, um empate por 0-0 na recepção ao Eibar, uma derrota por 1-0 em terreno do Girona, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Las Palmas. Bergara está de fora, lesionado.

Onze Provável: Guaita – Suárez, Dakonam, Cala e Antunes – Mora, Arambarri, Portillo e Ndiaye – Rodríguez e Molina.

O Atlético de Madrid venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 2.

Getafe 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 2-0 Getafe
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 2-0 Getafe
Liga BBVA 14/15
Getafe 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Getafe 0-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 7-0 Getafe
Liga BBVA 13/14
Getafe 0-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 12/13
Getafe 0-0 Atlético Madrid
Copa Rey 12/13

O Atlético de Madrid sabe que não há mais espaço erros e que o único resultado aceitável de agora em diante é vencer. O Getafe tem dificuldades fora de portas, e apesar de ser uma equipa bem organizada defensivamente, não apresenta argumentos ofensivos para criar problemas aos Colchoneros

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético de Madrid Vence Sem Sofrer Golos 1.64 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.