Menu
  • 22 fevereiro
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – FC Copenhaga (Liga Europa)

Depois de uma forte vitória na Dinamarca, o Atlético de Madrid mede agora forças com o FC Copenhaga no Wanda Metropolitano, num embate a contar para a 2ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa. O Atlético de Madrid conseguiu uma vitória importante na Dinamarca, seguindo-se de uma vitória na recepção ao Athletic Bilbao para o campeonato espanhol. Já o FC Copenhaga apresenta-se aqui desmotivado, tendo voltado a perder no fim-de-semana, desta vez contra o Midtjylland.

Atlético de Madrid chegou aqui depois de não conseguir melhor que o 3º lugar no Grupo C da Liga dos Campeões, vendo o Chelsea e a AS Roma seguirem em frente, mas ficando acima do Qarabag. Com pouquíssimas hipóteses de vencerem o campeonato espanhol, e fora de uma prestigiada competição como a Champions, Diego Simeone vê-se obrigado a conseguir, pelo menos, chegar às últimas etapas da competição de modo a evitar alguma insatisfação por parte dos adeptos e da direcção do clube.

Os madrilenos somam 5 vitórias consecutivas onde apontaram 11 golos e concederam apenas 1, com esse único golo concedido a ser em casa deste Copenhaga. Em casa a equipa também tem subido de rendimento, venceu os últimos 3 jogos sem conceder nenhum golo, e apontou 6 no processo. Em casa é onde os Colchoneros apresentam melhor organização defensiva e somam melhores resultados, tendo mesmo vencido 8 dos últimos 10 jogos aqui disputados, e mantiveram a sua baliza invicta em 11 dos 18 jogos aqui discutidos, sendo de esperar mais do mesmo aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Las Palmas. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Valencia, uma vitória por 0-1 em terreno do Málaga, uma vitória por 1-4 em terreno do FC Copenhaga, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Athletic Bilbao. Savic, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Moyá – Juanfran, Giménez, Godín e Luis – Partey, Gabi, Vitolo e Carrasco – Gameiro e Torres.

Liga EuropaFC Copenhaga, por sua vez, garantiu a qualificação a esta etapa da prova na última jornada do Grupo F, qualificando-se como 2º classificado graças à vitória frente ao Sheriff na última do agrupamento, onde faziam ainda parte o Lokomotiv Moscovo e o Zlín. O Copenhaga viu o seu fraco momento de forma piorar não só coma derrota na recepção ao este conjunto espanhol, onde ainda chegou a estar a vencer por 1-0 mas acabou por conceder 4 golos em resposta, mas também graças à derrota que se seguiu no domingo em casa do Midtjylland.

Os dinamarqueses não venceram nenhuma das últimas 9 deslocações realizadas, perdendo mesmo 5 delas. Ainda assim, a equipa ficou 3 vezes em branco no marcador nestas 9 deslocações, mas agora irá enfrentar uma equipa extremamente bem organizada defensivamente. Depois de uma pesada derrota em casa na 1ª mão, e apenas com 1 ponto acima dos lugares do play-off de despromoção, o Copenhaga deverá virar as suas atenções para as competições caseiras.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o FC Copenhaga apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Aalborg BK. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Brondby, para a Taça da Dinamarca, uma vitória por 5-1 na recepção ao Randers, uma derrota por 1-4 na recepção ao Atlético de Madrid, para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do Midtjylland.

Onze Provável: Olsen – Ankersen, Vavro, Luftner e Boilesen – Gregus, Zeca, Jensen e Skov – Sotiriou e Fischer.

O Atlético de Madrid venceu os únicos dois confrontos directos disputados.

FC Copenhaga
1-4
EspanhaAtlético Madrid
Europa League 2017/18
FC Copenhaga
0-2
EspanhaAtlético Madrid
UEFA 07/08

O Copenhaga tem enfrentado dificuldades esta temporada, especialmente fora de portas. Com os dinamarqueses num mau momento no campeonato dinamarquês, e com uma grande desvantagem na eliminatória, o Copenhaga deverá virar as suas atenções para o campeonato. O Atlético de Madrid é absoluto favorito, com este a dever ser mais um jogo onde a sua baliza não será fuzilada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.46 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

fccopenhaga
FC Copenhaga
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Parken Stadium
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.