Menu
LaLiga 17ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Espanyol (La Liga)

O Atlético de Madrid está a três pontos do líder Barcelona e quer seguir firme na perseguição à formação catalã. A formação da capital espanhola enfrenta o Espanyol, o outro emblema da “Cidade Condal”, naquele que será o seu último desafio no ano civil de 2018.

Invicto há 12 jogos, o Atlético de Madrid quer continuar a assumir-se como um dos principais candidatos a destronar o Barcelona. Neste momento, ao cabo de 16 rondas, o Atlético de Madrid leva 31 pontos conquistados e é o emblema com menos derrotas no campeonato espanhol: apenas uma, no caso frente ao Celta de Vigo, em setembro.

Em oito desafios disputados no Wanda Metropolitano para a atual edição do campeonato espanhol, o Atlético de Madrid venceu seis, deixando escapar a oportunidade de conquistar os três pontos nos embates com o Eibar (1-1) e com o Barcelona (1-1). Nos restantes seis, os “Colchoneros” venceram o Rayo Vallecano (1-0), o Huesca (3-0), o Bétis (1-0), a Real Sociedad (2-0), o Athletic (3-2) e o Alavés (3-0). Na Liga dos Campeões, registo 100 por cento vitorioso com triunfos nos embates diante de Club Brugge (3-1), Borussia Dortmund (2-0) e AS Mónaco (2-0).

A consistência defensiva continua a ser uma imagem de marca desta equipa do Atlético, tanto que apresenta o menor número de golos sofridos (12) da competição, a par do Getafe. Nas seis vitórias do Atlético em casa para o campeonato, só o Athletic foi capaz de marcar.

Diego Costa, Lucas Hernández, José Giménez e Filipe Luís são baixas confirmadas na formação da casa.

Onze provável: Oblak, Arias, Savic, Godín, Ñiguez, Rodrigo, Partey, Koke, Lemar, Griezmann, Kalinic

la liga santanderO Espanyol iniciou a época de forma auspiciosa, mas tem sofrido uma quebra acentuada ao longo das últimas jornadas. A equipa catalã perdeu os últimos cinco encontros que disputou para o campeonato espanhol e não tem conseguido estar ao bom nível exibido nas primeiras rondas.

Sevilha (2-1), Girona (1-3), Getafe (3-0), Barcelona (0-4) e Bétis (1-3) foram os emblemas que se superiorizaram ao Espanyol nesta sequência, demasiado permissivo em termos defensivos, tal como demonstram os 15 golos sofridos neste ciclo de jogos. A nível ofensivo, a situação não é muito melhor, com apenas três tentos apontados. O panorama é tudo menos animador para uma equipa que dificilmente conseguirá alterar o rumo dos acontecimentos nesta visita a Madrid.

Mario Hermoso é a única baixa na equipa forasteira. Javi López está em duvida.

Onze provável: Diego López, Javi López, David López, Óscar Duarte, Vilà, Roca, Víctor Sánchez, Darder, Sergio García, Baptistao, Iglesias

O Atlético de Madrid tem todas as condições para conquistar uma vitória nesta receção a uma equipa do Espanyol que atravessa o pior momento da temporada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético de Madrid 1.40 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos