Menu
  • 29 novembro
  • 20:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Elche (Taça do Rei)

O Atlético Madrid parece ter encontrado o seu bom momento e regressa então ao Wanda Metropolitano, em Madrid, onde irá medir forças com o Elche nesta quarta-feira à noite, num embate a contar para a 2ª mão da 4ª ronda da Taça do Rei. O Atlético de Madrid parece ter superado a sua crise ofensiva e chega aqui com 7 golos apontados nos últimos 2 encontros, contra a AS Roma e Levante. Já o Elche conseguiu um empate na 1ª mão contra os Colchoneros e chega aqui com a eliminatória ainda em aberto.

Atlético de Madrid prepara-se para disputar a 2ª mão da prova depois de ter empatando a uma bola na 1ª mão, naquele que foi mais um jogo pouco satisfatório da equipa de Diego Simeone. Esta é uma prova que a equipa já venceu por 10 vezes, com a última vez que o conseguiu a ser em 2012/13, e desde então que alcançou mais duas meias-finais, acabando eliminado numa pelo Real Madrid, e na restante pelo Barcelona. Os Colchoneros têm vindo a demonstrar uma forma muito decepcionante nos últimos embates, quer na La Liga quer na Liga dos Campeões, não conseguem criar perigo aos adversários e praticam um futebol nada apelativo.

Contudo, só recentemente começaram a dar sinais de melhorias, vencendo os últimos 2 encontros, contra a AS Roma e o Levante, onde apontaram 7 golos sem concederem nenhum no processo. Ainda assim, a actuar em casa onde não perdeu nenhum dos 5 jogos disputados para o campeonato espanhol, vencendo 2 e empatando 3, os Colchoneros são obrigados a seguirem em frente, apresentando um plantel mais talentoso e de maior ritmo competitivo, ainda que Simeone deva fazer algumas alterações aqui de forma a descansar jogadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Karabakh, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Deportivo, um empate por 0-0 na recepção ao Real Madrid, uma vitória por 2-0 na recepção à AS Roma, Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 0-5 em terreno do Levante.

Onze Provável: Moyà – Vrsaljko, Giménez, Hernández e González – Thomas, Fernández, Bare e Gaitán – Torres e Vietto.

taça do reiElche, por sua vez, chegou aqui depois de eliminar o Badalona, Cultural Durango e o Hércules nas rondas anteriores, mas agora esbarrou numa equipa do principal escalão de futebol espanhol, o que lhes poderá encurtar o percurso na competição. Os Franjiverdes desceram do principal campeonato espanhol em 2014/15, e na última temporada desceram da segunda liga para a 3ª divisão em que agora se encontram em 3º lugar na tabela já com 14 pontos a menos que o líder Mallorca, mas apenas 1 ponto a menos que o 2º Villarreal B.

Nas 10 deslocações que fez esta temporada, campeonato e Taça do Rei, o Elche saiu vencedor em 5 ocasiões, perdendo apenas 2, com um total de 21 golos marcados e 14 golos sofridos. O Elche chega aqui ainda com a eliminatória em aberto, mas levar a melhor no Wanda Metropolitano sobre um Atlético de Madrid ainda invicto este ano no campeonato espanhol é algo que não está ao alcance de todos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Elche apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Ebro. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Villarreal B, uma derrota por 0-1 na recepção ao Formentera, uma derrota por 2-0 em terreno do Mallorca, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Valencia B.

Onze Provável: Figueras – Calero, Verdú, Férriz e Jiménez – Sánchez e Flores – Nino, Sánchez e Collantes – Kaba.

O Atlético de Madrid venceu 4 dos últimos 5 confrontos directos disputados nos últimos 15 anos, empatando o restante.

Elche 1-1 Atlético Madrid
Copa Rey 17/18
Atlético Madrid 3-0 Elche
Liga BBVA 14/15
Elche 0-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 2-0 Elche
Liga BBVA 13/14
Elche 0-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14

O Atlético de Madrid conseguiu melhorar o seu momento de forma ofensivo e chega aqui de pé quente, sendo de prever que os Colchoneros consigam avançar na prova num encontro com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 Golos 1.54 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Elche
Elche
  • País: Espanha
  • Estádio: Manuel Martínez Valero
  • Cidade: Elche
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 892
comments powered by Disqus

Últimos jogos