Menu
LaLiga 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Eibar (La Liga)

O Atlético de Madrid e o Eibar medem forças este sábado no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, num embate a contar para a 35ª jornada da La Liga. O Atlético de Madrid chega aqui cabisbaixo depois de uma pesada derrota em casa do seu rival e vizinho Real Madrid, perdendo por 3-0 na 1ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, um desaire que abalou a equipa Colchonera. Já o Eibar não tem já objectivos a cumprir no campeonato, sendo praticamente impossível alcançar os lugares de acesso à Europa, mas irão querer tentar terminar o campeonato o mais acima na tabela possível.

Atlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 71 pontos, fruto de 21 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, com parciais de 65 golos marcados e 25 golos sofridos. Depois da pesada derrota em casa do Real Madrid para a Liga dos Campeões, agora é altura para o Atlético de Madrid se focar no campeonato espanhol e garantir que pontua neste encontro para manter o 3º lugar, com o Sevilla à perna com 3 pontos de desvantagem. Este encontro em casa veio em boa altura, já que é diante dos seus adeptos que são mais fortes, perdendo apenas em 3 ocasiões esta temporada para o campeonato espanhol, vencendo 12, onde apontaram um total de 36 golos e concederam 13 no processo, enquanto que nos seus últimos 5 jogos em casa venceram 4, perdendo 1, e apontaram 10 golos, concedendo 2 no processo.

A turma orientada por Diego Simeone é a equipa com melhor organização defensiva do campeonato e apresenta um bom funcionamento ofensivo, rápidos na execução de contra-ataques, muito perigosos a rematar de longe e em bolas-paradas, e contam com jogadores capazes de fazer a diferença a qualquer momento devido ao talento individual, nomeadamente Griezmann, Carrasco, Fernando Torres, Gameiro, entre outros. Ainda assim, o técnico argentino deverá querer rodar a equipa de modo a ter as peças-fundamentais bem frescas para a 2ª mão da Liga dos Campeões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Leicester City, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Espanyol, uma derrota por 0-1 na recepção ao Villarreal, uma vitória por 0-5 em terreno do Las Palmas, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno do Real Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Augusto Fernández, Juanfran, Giménez, lesionados, e  Savic, castigado, são baixas confirmadas, ficando Vrsaljko ainda em dúvida, a recuperar de lesão.

Onze Provável: Oblak – Partey, Godin, Hernández e Luis – Gaitán, Ñíguez, Gabi e Koke – Torres e Griezmann.

la liga santanderEibar, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 54 pontos, fruto de 15 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, com parciais de 54 golos marcados e 45 golos sofridos. Esta tem sido uma boa temporada para o Eibar, que apesar de já estar afastado da corrida pelos lugares de acesso à Europa, com 8 pontos de distância para o 6º lugar, conseguiram grandes resultados ao longe da época e irão querer terminar esta temporada o mais acima na tabela possível. Fora de portas não é propriamente onde a equipa se sente mais confortável, tendo vencido apenas 5 dos 17 jogos disputados no campeonato, perdendo 6, e apontaram 25 golos enquanto que concederam outros 25.

Nas suas últimas 5 deslocações, Los Armeros venceram 2 encontros e perderam apenas 1, apontando 6 golos e concedendo 5 no processo. Este é um conjunto que ainda precisa de melhorar a organização geral da equipa, apresentando dificuldade em manter a posse de bola e cometendo vários erros individuais. Ofensivamente, a turma basca apresenta bons argumentos, atacando bem pelas linhas e rematando bem de longe, aproveitando também a sua força nos duelos aéreos para executarem vários cruzamentos por jogo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Eibar apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Celta de Vigo. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Real Betis, uma derrota por 0-1 na recepção ao Athletic Bilbao, um empate por 0-0 em terreno do Alavés, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Leganés. Fran Rico, Antonio Luna e Ander Capa estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Rodríguez – Arbilla, Lejeune, Ramis e Juncà – León, Escalante, García e Inui – Enrich e García.

O Atlético de Madrid venceu 6 dos últimos 7 confrontos directos disputados nos últimos 15 anos, empatando o restante.

Eibar 2-2 Atlético Madrid
Copa Rey 16/17
Atlético Madrid 3-0 Eibar
Copa Rey 16/17
Eibar 0-2 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 3-1 Eibar
Liga BBVA 15/16
Eibar 0-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Eibar 1-3 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 2-1 Eibar
Liga BBVA 14/15

Com a 2ª mão da Liga dos Campeões a aproximar-se, e sem poder perder pontos já que tem o Sevilla à perna, o Atlético de Madrid precisa de chegar a uma vantagem confortável rapidamente neste encontro e gerir o desgaste físico dos jogadores, pelo que é de esperar uma entrada forte da equipa Colchonera desde cedo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Atlético de Madrid 1.80 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

sd eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2467
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1263
  • Próg. errados 1087
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.