Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Celta de Vigo (La Liga)

Se duvidas restassem quanto a quem será o próximo campeão espanhol, essas mesmas dissiparam-se na última ronda com a vitória do Barcelona diante do Atléti que fez com que o gripo de “campeones” ecoasse em Camp Nou. Os “Colchoneros” recebem o Celta na jornada 32 da La Liga 2018/19.

O Atlético de Madrid foi até Camp Nou apostado em reduzir a desvantagem em relação ao Barcelona para cinco pontos, mas acabou por perder e ficar a 11 da formação catalão. A expulsão de Diego Costa por palavras – vai ficar de fora até final da época devido a suspensão – prejudicou bastante o Atlético que, apesar de ter resistido e até ter criado perigo junto da área contrária, não resistiria os 90 minutos e acabaria derrotado por duas bolas a zero, golos de Leo Messi e Luis Suárez que permitiram a um Barcelona “a meio gás” carimbar a vitória. Agora, a vantagem em relação ao rival Real Madrid é de apenas dois pontos e, conhecendo-se como se conhece a rivalidade entre os dois clubes, ficar à frente do Real é obrigatório para os “Colchoneros”.

A vantagem é curta e não dá grande margem para erro, sendo que o Atléti não tem um calendário tão fácil quanto isso. Neste encontro, por exemplo, vai medir forças com uma equipa claramente inferior, mas a maior quota de responsabilidade está do lado do Celta de Vigo de Aspas e companhia que de tudo fará para fugir à relegação. O Atlético sofreu apenas uma derrota caseira em toda a temporada, frente ao Real (3-1). O Atlético só perdeu dois dos últimos 36 encontros em casa e assegurou sete “cleansheets” nos últimos oito jogos.

Diego Simeone terá alguns problemas para montar a equipa aqui, dado que para além de Diego Costa, não vai poder contar com Giménez, Partey (suspensos), Lemar e Lucas Hernández (lesionados).

Onze provável: Oblak, Juanfran, Pérez, Godín, Filipe Luís, Ñiguz, Rodirgo, Koke, Vitolo, Morata, Griezmann

la liga santanderSe a vantagem do Atlético em relação ao Real de dois pontos, a do Celta de Vigo em relação à linha de perigo é exatamente a mesma. A equipa da Galiza tem mais dois pontos que o Villarreal e a manutenção está longe de se encontrar garantida, isto numa temporada em que o conjunto já está sob as ordens do terceiro treinador, após a saída do português Miguel Cardoso. Iago Aspas tem sido a principal figura da equipa nesta luta pela manutenção, exercendo toda a sua influência para salvar o histórico espanhol, mas neste encontro não vai poder dar o seu contributo devido a castigo, o que constitui um “handicap” difícil de contornar para uma equipa que também não vai poder usufruir dos serviços dos lesionados David Juncà e Brais Méndez. O Celta não vence fora de portas há oito jogos,sofreu pelo menos dois golos em dez dos últimos 12 encontros que disputou enquanto visitante e o atual quadro é tudo menos positiva na antecâmara da visita ao Wanda Metropolitano.

Onze provável: Blanco, Mallo, Araújo, Cabral, Olaza, Lobotka, Yokuslu, Sánchez, Boufal, Boudebouz, Gómez

Por muito que o Celta precise, o Atléti não vai querer deixar contas por mãos alheias neste desafio e em casa, com a consistência do costume, tem tudo para somar mais uma vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.68 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1104
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos