Menu
LaLiga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Celta de Vigo (La Liga)

Depois de uma confortável vitória a meio da semana, para as competições europeias, o Atlético de Madrid passa agora o seu foco para o confronto de domingo contra Celta de Vigo, no Wanda Metropolitano, num embate a contar para a 28ª jornada da La Liga. Qualquer réstia de esperança para a conquista do título foi cortada pela raiz na última jornada da prova, perdendo contra o Barça. Já o Celta de Vigo triunfou na recepção ao Las Palmas e continua na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar com 61 pontos, fruto de 18 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com parciais de 45 golos marcados e 12 golos sofridos. O Atlético de Madrid acabou derrotado na última jornada do campeonato às mãos do Barcelona, um jogo que poderia dar outro rumo à corrida pelo título, mas acabou por meter um ponto final na esperança dos Colchoneros em se sagrarem campeões, estando agora a 8 pontos do líder Barcelona, que não mostra sinais de abrandamento.

Os pupilos de Diego Simeone venceram 9 dos últimos 10 desafios que disputaram, em todas as competições, apresentando um excelente momento de forma, e após uma vitória a meio da semana para a Liga Europa, irão agora procurar regressar às vitórias no campeonato. A equipa ainda não foi derrotada no Wanda Metropolitano esta temporada, para o campeonato espanhol, e venceu os últimos 4 jogos aqui disputados sem conceder golos, e apontando 10 golos no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Copenhaga, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 2-5 em terreno do Sevilla, uma vitória por 4-0 na recepção ao Leganés, uma derrota por 1-0 em terreno do Barcelona, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Lokomotiv Moscovo, para a Liga Europa.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Godín, Giménez e Luis – Gabi, Ñíguez, Vitolo e Koke – Griezmann e Costa.

la liga santanderCelta de Vigo, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 38 pontos, fruto de 11 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, com parciais de 45 golos marcados e 39 golos sofridos. Os Celtas chegam aqui com apenas duas vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato, tendo somado a 2ª vitória na última jornada com a recepção ao Las Palmas, conquistando assim 3 importantes pontos que os voltam a colocar na rota dos lugares de acesso à Liga Europa, estando 3 pontos atrás do 6º Villarreal.

A equipa da Galiza perdeu as últimas 3 deslocações para o campeonato, onde concedeu 6 golos e apontou apenas 1 no processo. Esta 28ª jornada obriga os Celtas a uma das mais difíceis deslocações do campeonato espanhol. Ainda assim, estes não têm outra solução senão pontuar aqui, ou complicarão conquista dos lugares de acesso às competições europeias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Espanyol. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Getafe, uma vitória por 2-0 na recepção ao Eibar, uma derrota por 1-0 em terreno do Girona, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Las Palmas. Fontàs, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Blanco – Mallo, Roncaglia, Gómez e Jonny – Lobotka, Hernández, Wass e Mor – Gómez e Aspas.

O Atlético de Madrid venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Celta de Vigo 0-1 Atlético Madrid
Liga Espanhola 17/18
Atlético Madrid 3-2 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 0-4 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 2-0 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 2-3 Celta de Vigo
Copa Rey 15/16
Celta de Vigo 0-0 Atlético Madrid
Copa Rey 15/16
Celta de Vigo 0-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 2-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15

O Celta de Vigo falhou em pontuar nas últimas 3 jornadas fora de portas e agora enfrenta aqui um adversário muito forte na condição de visitado. Em grande forma e de pé quente, o Atlético tem qualidade suficiente para somar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1 1.47 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2814
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1448
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.