Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

O Atlético de Madrid e o Borussia Dortmund colocam-se frente a frente esta terça-feira no Wanda Metropolitano, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid chega aqui depois de um empate a uma bola em casa do Leganés, com a turma de Diego Simeone a estar ainda por surpreender esta temporada. Do outro lado chega um Borussia Dortmund num excelente momento de forma, e está ainda por conceder a primeira derrota em todas as competições esta temporada.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar neste Grupo A com 6 pontos, fruto de duas vitórias e uma derrota, com parciais de 5 golos marcados e 6 golos sofridos. Os espanhóis são então segundo colocado no agrupamento depois de terem vencido o AS Monaco (1-2) e o Club Brugge (3-1), perdendo o último encontro da prova em casa deste Borussia Dortmund (4-0). Desde a derrota na Alemanha, os madrilenos venceram na recepção à Real Sociedad (2-0) e depois ficaram aquém das expectativas em casa do modesto Sant Andreu, para a Taça do Rei, empatando depois este fim-de-semana contra o Leganés (1-1).

É um facto que em casa é onde os Colchoneros são mais fortes, tendo apenas perdido 1 dos últimos 19 jogos aqui disputados em competições europeias. Simeone precisa de dar uma resposta à pesada, e incomum, derrota que sofreu no desafio anterior contra este adversário, e uma vitória aqui seria boa para a confiança da equipa. Diego Costa, Godín e Koke falharam o jogo com o Leganés e estão em dúvida para este desafio, enquanto que Giménez está também em dúvida, a recuperar de problemas físicos.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín e Luis – Rodrigo, Ñíguez, Koke e Correa – Costa e Griezmann.

Liga dos CampeõesBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo A com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, com parciais de 8 golos marcados e nenhum golo sofrido. O Borussia Dortmund tem realizado um excelente percurso na prova, começando primeiro por vencer em casa do Club Brugge (0-1), e depois na recepção ao AS Monaco (3-0) e a este Atlético de Madrid (4-0). A equipa está invicta no campeonato alemão, onde é líder isolada, e também nesta competição, sendo também apenas uma das únicas duas equipas presentes na Liga dos Campeões ainda por conceder um único golo.

O calendário não é simpático para os Auri-Negros, sendo que depois desta difícil deslocação enfrentam o Bayern de Munique, cabendo a Lucien Favre fazer uma boa gestão do plantel. Akanji regressou ao onze no fim-de-semana, aumentando as opções para o técnico Lucien Favre quanto à linha defensiva. Pulisic não tem sido utilizado esta temporada graças à chegada de Jadon Sancho e Larsen à equipa principal, mas poderá ter uma oportunidade aqui. Piszczek e Gotze foram incluídos nos convocados para este jogo, enquanto que Kagawa e Schmelzer estão de fora, ambos lesionados. Uma vitória aqui colocaria o Dortmund com presença assegurada na próxima etapa da prova.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Akanji, Zagadou e Guerreiro – Witsel e Delaney – Pulisic, Reus e Sancho – Alcácer.

O Atlético de Madrid é uma equipa muito forte a jogar nos seus domínios, mas não está ao mesmo nível da última temporada, e recebe aqui uma equipa que tem demonstrado consistência e regularidade, bem como uma boa impermeabilidade defensiva e muita qualidade no ataque. O Borussia Dortmund tem armas suficientes para conseguir evitar a derrota, ainda que fique em dúvida quais serão as opções de Lucien Favre uma vez que tem um clássico no próximo fim-de-semana.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Borussia Dortmund 1.90 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.