Menu
LaLiga 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – Barcelona (La Liga)

Liderança em jogo no Wanda Metropolitano. O Barça defende o primeiro lugar da tabela do campeonato espanhol na visita ao terreno do Atlético de Madrid.

O Atlético de Madrid começou mal a temporada e desde cedo perdeu terreno para Real Madrid e Barcelona na luta pelo título, mas a melhor fase da época para a formação “Colchonera” viria a coincidir com as quebras de Real Madrid e Barcelona. Em suma, o conjunto da capital espanhola segue na terceira posição com os mesmos 23 pontos que Alavés e Sevilha ao cabo de 12 rondas, a apenas um ponto de distância do Barcelona, atual líder da pauta classificativa. Este sábado, Griezmann e companhia limitada terão a oportunidade de “assaltar” a liderança da prova.

Invicto desde o copioso desaire em Dortmund às mãos do Borussia (4-0), o Atlético venceu quatro dos cinco jogos que disputou antes da pausa para compromissos de seleções, importando destacar os dois últimos – vitória na receção ao Borussia Dortmund por duas bolas a zero e posterior triunfo diante do Athletic com contornos épicos. Os pupilos de Simeone estiveram a perder por duas vezes mas conseguiram dar a volta ao marcador com dois golos nos últimos instantes, o segundo já para lá da hora, por intermédio de Diego Godín.

Invicto em casa na atual temporada, o Atléti leva 16 golos marcados e oito sofridos, registo que corresponde ao de melhor defesa da atual edição do campeonato espanhol.

Diego Godín e Juanfran estão lesionados e são baixas para este desafio.

Onze provável: Oblak, Arias, Savic, Hernández, Luís, Rodrigo, Ñiguez, Koke, Lemar, Griezmann, Costa

la liga santanderO Barcelona prepara-se para enfrentar um grande teste às suas capacidades na visita a Camp Nou. A derrota caseira frente ao Bétis (3-4), antes da pausa para compromissos de seleções, deixa a “aficción” blaugrana um tanto ou quanto céptica antes de mais um teste de exigência elevada. A equipa treinada por Enresto Valverde já ameaçava o “deslize” há algumas jornadas, situação que acabou por se confirmar no confronto com a formação de Sevilha. Não é, de todo, comum ver o Barcelona perder em Camp Nou, muito menos sofrer quatro golos num só jogo.

De “cara lavada” após o período de pausa, o Barcelona quer voltar a demonstrar o melhor de si neste embate com o Atlético de Madrid e provar que o deslize ante o Bétis não foi mais que algo pontual. Se esta equipa catalã tem problemas, a verdade é que a maioria deles residem na defesa, sector que vai ser reforçado com toda a certeza no próximo defeso, tal e qual como a imprensa espanhola tem feito eco. Ainda assim, o regresso de Umtiti ao eixo é uma boa notícia para a equipa técnica liderada por Valverde.

Vermaelen, Samper (lesionados) e Rakitic (suspenso) são baixas confirmadas.

Onze provável: ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Alba, Busquets, Vidal, Arthur, Messi, Coutinho, Suárez

A fase da época não é decisiva e ambas as equipas entrarão de olhos postos nos três pontos, embora empatar no terreno de um dos principais rivais não seja um cenário visto de forma negativa pelo Barça, empenhado em continuar na liderança.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Atlético +1 1.54 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.