Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético de Madrid – AS Monaco (Liga dos Campeões)

O Atlético de Madrid e o AS Monaco colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Wanda Metropolitano, num desafio a contar para a 5ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Os madrilenos chegam aqui depois de quase terem conseguido uma vitória sobre o Barcelona, mas tiveram de se contentar com um empate a uma boa ao apito final. Do outro lado chega um AS Monaco que conseguiu finalmente uma vitória, a primeira aos comandos de Thierry Henry, triunfando em casa do Caen.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 6 golos sofridos. Os madrilenos entraram neste Grupo A com uma vitória em terreno deste mesmo AS Monaco (1-2), vencendo depois na recepção ao Club Brugge (3-1), perderam em terreno do Borussia Dortmund (4-0), e depois redimiram-se na recepção a esses mesmos alemães (2-0). Os Colchoneros somam 4 vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos, empatando os 2 restantes, tendo um desses empates sido somado no sábado à noite com a recepção ao Barcelona, um jogo onde estiveram a vencer por 1-0, mas acabaram por conceder o golo do empate aos 90 minutos.

A equipa de Simeone conta já com 9 jogos disputados em casa esta temporada, entre campeonato e Liga dos Campeões, e nunca saiu derrotada nos seus domínios, vencendo 7 desafios e empatando 2, contabilizando 17 golos marcados e 5 golos sofridos. De destacar ainda que a equipa manteve a sua baliza invicta em 3 dos últimos 5 jogos em casa. Contando que o Dortmund vence o Club Brugge, as contas do agrupamento estão praticamente fechadas, e cabe a este Atlético de Madrid disputar a qualificação como líder com os alemães. Godín está de fora, por lesão, enquanto que Juanfran, Giménez e Diego Costa serão todos avaliados antes do jogo.

Onze Provável: Oblak – Arias, Savic, Hernández e Luís – Rodrigo, Koke, Correa e Ñíguez – Griezmann e Costa.

Liga dos CampeõesAS Monaco, por sua vez, ocupa o último lugar do Grupo A com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 10 golos sofridos. O Monaco tem estado em muito mau momento de forma esta temporada, e chega aqui praticamente arredado até mesmo do 3º lugar de acesso à Liga Europa, ainda que seja matematicamente possível lá chegar. Os Monegascos contam com apenas 2 vitórias em 18 jogos disputados esta temporada, tendo somado a segunda vitória da época no fim-de-semana, ao vencer em terreno do Caen (0-1), a primeira vitória desde 11 de Agosto, ou seja, o primeiro triunfo em 16 jogos consecutivos.

Além disso esta vitória sobre o Caen foi também a primeira vitória desde que Thierry Henry assumiu os comandos da equipa, ou seja, a primeira em 7 jogos. Os monegascos chegam aqui motivados com a vitória, mas vencer no Wanda Metropolitano poderá ser pedir de mais à equipa. No entanto, é de prever uma postura defensiva, tentando suprimir as investidas da equipa da casa, e apostando no contra-golpe como forma de tentar a sua sorte. Glik, Aholou e Mboula estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Benaglio – Gabriel, Jemerson, Mukinayi e Henrichs – Tielemans e Bennasser – Golovin, Diop e Chadli – Falcao.

O Atlético de Madrid joga nos seus domínios onde tem sido mais forte toda a temporada. Diante de uma adversário em má forma e sem individualidades de grande relevo, qualquer resultado que não seja uma vitória confortável por parte da equipa da casa será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético de Madrid e Ambas Equipas Marcam: Não 1.66 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.