Menu
  • 28 maio
  • 22:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlanta United – New York City (MLS)

Bom jogo em perspectiva entre duas equipas que são concorrentes na busca de um lugar nos playoffs da Conferência Este, ainda que os New York City tenham responsabilidades mais elevadas nesta corrida. O conjunto de Patrick Vieira tem este ano o objectivo de atingir a final da prova, depois de na temporada passada, primeira do técnico francês nos Estados Unidos, se ter notado uma grande evolução na qualidade de jogo apresentada. Os Atlanta United, em ano zero, são ainda uma equipa de altos e baixos na forma como se apresenta à competição. Capazes de grandes exibições, com um plantel cheio de potencial, alternam com jogos menos conseguidos e, até, algumas demonstrações de inexperiência. Uma fronteira para ser ultrapassada por Gerardo Martino durante esta época.

O regresso às vitórias registado no passado domingo permitem aos Atlanta United reencontrar a equipa dos Citizens com plena confiança. A equipa orientada por Gerardo Martino vive um pouco destes altos e baixos naturais de um conjunto com alguma juventude e num ano zero em termos de organização, esperando que as suas jovens estrelas tomem comando dos acontecimentos. Assim aconteceu com Miguel Almirón que, no passado domingo, foi elemento diferenciador na vitória imposta aos Houston Dynamo, marcando três dos quatro golos da equipa da casa. Como o calendário volta a colocar uma equipa que vive perto dos primeiros lugares da tabela a visitar o Bobby Dodd Stadium, caberá ao conjunto orientado por Tata Martino mostrar que consegue manter o nível durante jogos consecutivos. Isto, atente-se, depois de ter passado três jornadas sem vencer, com derrotas frente aos DC United, em casa, e estes próprios New York City, fora, bem como um empate no terreno dos Portland Timbers. Este jogo encerra ainda a curiosidade de ser a primeira equipa que os Atlanta United defrontam pela segunda vez, na sua curta história. Jacob Peterson e Josef Martínez, lesionados, são ausências esperadas no onze.

Onze Provável: Kann – Mears, Parkhurst, González Pirez, Garza – Carmona, Larentowicz – Gressel, Almirón, Asad – Villalba.

MLSPara os New York City, a temporada segue com alguma regularidade da parte de um conjunto que amadurece as ideias e princípios defendidos por Patrick Vieira para o conjunto. Apontando aos primeiros lugares da tabela, a equipa de New York tem demonstrado capacidade de gestão do seu plantel, rodando peças que lhe poderão vir a ser essenciais no futuro. Uma situação considerada como normal, pelo técnico, que sente ter mais opções e, sobretudo, procura permitir a estas minutos e rodagem para uma situação de competição que, como sabe cada vez melhor Patrick Vieira, se resolve no último terço da prova. A equipa dos Citizens venceu os Atlanta United a 7 de Maio, tendo depois empatado em Dallas e perdido com os Real Salt Lake. No entanto, na semana passada, regressaram em grande às vitórias, batendo os Orlando City, no terreno destes, por 3-0. A corrida continuar fora de casa, com a visita a Atlanta, onde estarão ausentes Ronaldo Matarrita e Andrea Pirlo, devido a lesão, encontrando-se em dúvida Ethan White e Khiry Shelton. Yangel Herrera, a representar a Venezuela no Mundial Sub-20, é outro nome fora das cogitações de Patrick Vieira.

Onze Provável: Johnson – White, Chanot, Callens, Sweat – Moralez, Lopez, Ring – Harrison, David Villa, Wallace.

Depois da derrota sofrida em Nova Iorque, por 1-3, a equipa de Atlanta quererá deixar marca no confronto frente aos New York City.

Uma partida de tripla, entre dois conjuntos muito bem organizados e que apresentam um futebol de qualidade na MLS.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlanta United: Mais de 1.5 golos 1.53 Betclic
atlanta united
Atlanta United
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Atlanta
  • Fundação: 2014

Ver ficha completa

New York City FC
New York City FC
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Yankee Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.