Menu
  • 07 abril
  • 22:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlanta United – Los Angeles FC (MLS)

A melhor novidade de 2017 recebe a novidade de 2018, num encontro entre equipas que, apesar de muito recentes, já somam admiradores pelo futebol jogado e pelos craques que as compõem, tornando a Major League Soccer uma competição mais atraente e mais seguida em todo o mundo. Com quatro jogos disputados para os Atlanta United e três para os Los Angeles FC, cada equipa somou apenas uma derrota, num início de temporada positivo, mas onde ambas partilham, também, algumas lacunas que terão de resolver se esperam poder estar nas decisões do final da época.

Os Atlanta United estão no ano dois da sua existência e começaram a nova temporada da mesma forma como terminaram a época passada: com grande qualidade ofensiva e bastantes dúvidas quanto ao momento de organização defensiva. Os problemas sentiram-se logo na jornada inaugural, quando foi goleado (0-4) pelos Houston Dynamo, mas o conjunto de Gerardo Martino aproveitou bem as rondas seguintes para demonstrar qualidades, vencendo DC United e Vancouver Whitecaps, em casa, e viajando até Minnesota para somar mais uma vitória. Nestes três encontros marcou oito golos, tendo sofrido dois, acertando um pouco a dinâmica posicional no seu meio-campo, o que ajuda a equilibrar toda a equipa. No entanto, para o regresso a casa, diversas ausências poderão pesar na expressão destas melhorias. Leandro Gonzalez Pirez cumpre suspensão, depois de ter sido expulso frente aos Minnesota United, juntando-se na ausência ao lote de lesionados onde estão Ezequiel Barco, Franco Escobar, Andrew Carleton e Jose Hernandez.

Onze Provável: Brad Guzan – Sal Zizzo, Michael Parkhurst, Chris McCann – Julian Gressel, Darlington Nagbe, Jeff Larentowicz, Greg Garza – Miguel Almiron — Hector Villalba, Josef Martinez.

MLSA primeira derrota dos Los Angeles FC surgiu no dérbi local, primeira edição do qual acaba por ficar marcada pelo aparecimento de Zlatan Ibrahimovic no jogo, conseguindo virar uma desvantagem de três golos numa vitória por 4-3. Nesse encontro deu para observar, numa das partes, as qualidades já reconhecidas aos LAFC, com um futebol ofensivo em modo transição quase letal, com Carlos Vela a ser uma peça fundamental dessa tendência para atacar rapidamente a baliza adversária, mas maiores dificuldades no momento de gerir o jogo. A temporada começou com uma vitória em Seattle, onde os LAFC marcaram e conseguiram descer o bloco e defender-se, ainda que oferecendo muitas oportunidades de golo ao adversário. Frente a equipas mais fortes na finalização, como também é o caso dos Atlanta United, esse recuo pode ser perigoso para os homens da casa. O seu grande jogo aconteceu na visita aos Real Salt Lake, onde golearam por 5-1, num resultado que só pode acontecer se o seu adversário se deixar levar pela vontade de atacar um resultado desvantajoso. Esta equipa dos LAFC ainda está em construção, mas já é uma das mais interessantes da MLS. O guarde-redes Luis Lopez e o defesa Omar Gaber estão lesionados e são ausências.

Onze Provável:  Tyler Miller – Steven Beitashour, Dejan Jakovic, Laurent Ciman, Joao Moutinho – Benny Feilhaber, Mark-Anthony Kaye – Latif Blessing, Carlos Vela, Diego Rossi – Marco Urena.

Este é o primeiro jogo entre os Atlanta United e os LAFC.

Num encontro onde os golos parecem garantidos, a presença dos craques Almirón e Vela poderá ser fundamental para decidir o vencedor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Carlos Vela marca 2.70 Betclic
atlanta united
Atlanta United
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Atlanta
  • Fundação: 2014

Ver ficha completa

lafc
LAFC
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 2014

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1569
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.