Menu
  • 09 abril
  • 00:35
  • Bet365

Atlanta Hawks – Detroit Pistons (NBA)

Na reta final da temporada regular da NBA, os Atlanta Hawks estão à beira de falhar os playoffs, restando-lhes lutar com os New York Knicks pela última vaga disponível na Conferência Este. Se os nova-iorquinos têm melhorado nas últimas semanas, uma derrota contra os Miami Heat interrompeu-lhes a série de vitórias, deixando assim os Hawks com uma pequena vantagem para gerir. É então o momento de controlar todos os erros e vencer, sobretudo quando na agenda está marcado um encontro com os Detroit Pistons, equipa a quem já não restam objetivos pelos quais lutar na presente temporada.

A missão dos Atlanta Hawks, depois da lesão de Al Horford, passava por sobreviver à ausência do seu jogador mais importante. As longas séries de derrotas somadas pela equipa de Atlanta fizeram perigar esse objetivo, mas, ainda assim, os Hawks chegam feridos, mas vivos, às últimas semanas da temporada regular. As vitórias somadas frente aos Cleveland Cavaliers e Indiana Pacers permitem manter viva a esperança de bater os New York Knicks nesta caminhada. Paul Millsap e Jeff Teague foram os homens em evidência nestes jogos, não sendo de espantar, já que ambos se viram na necessidade de assumir a equipa na ausência de Horford. O cinco inicial deste momento completa-se com o lançador Kyle Korver, com DeMarre Carroll e o montenegrino Pero Antic, que parece ser capaz de manter o bom nível que sempre mostrou no basquetebol europeu ao nível da NBA, apesar de fisicamente não ter a altura esperada para um poste nesta Liga. De referir, ainda, as boas prestações de Mike Scott e Louis Williams, a partir do banco, oferecendo uma rotação aceitável numa Conferência marcada pelas fragilidades.

NBA LogoAfastadas as ambições de alcançar um posto no playoff, os Detroit Pistons vão cumprindo o seu calendário com o olhar na próxima temporada. Na última semana, os Pistons venceram por duas vezes, frente aos Milwaukee Bucks e aos Boston Celtics, tendo perdido nas deslocações a Indiana e Brooklyn. Mantendo-se fiel ao seu cinco inicial com uma fortíssima presença interior, onde Greg Monroe e Andre Drummond vão dando cartas e Josh Smith acabou por encontrar o seu lugar, a equipa conta com Brandon Jennings em versão menos individualista e conta com os lançadores Kyle Singler e Rodney Stuckey, este a partir do banco, para se impor nas partidas. Chauncey Billups, lesionado, não tem sido opção. Não restando muitas opções para além destes seis jogadores, os Pistons esperarão ter sorte no Draft e conseguir fortalecer o plantel. Até lá, trata-se de cumprir calendário, podendo, eventualmente, criar problemas aos Atalanta, que entram com alguma pressão para vencer a partida.

As duas equipas disputaram três partidas entre si na presente temporada, com o Atlanta a vencer duas delas, uma em casa e outra fora, perdendo apenas no final de fevereiro, quando visitou Detroit pela segunda vez.

Agora, em Atlanta, os Hawks são favoritos, confiando-se que a pressão possa fazer sobressair os melhores jogadores da equipa, que mesmo sem ter forma de parar o forte jogo interior dos Pistons, se superiorizam em termos de opções de jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Atlanta -7.0 1.90 Bet365
atlanta hawks
Atlanta Hawks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Atlanta
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

detroit pistons
Detroit Pistons
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Auburn Hills
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.