Menu
  • 19 setembro
  • 01:30
  • Bet365
NFL 3ª Jornada

Atlanta Falcons – Tampa Bay Buccaneers (NFL)

A terceira jornada da NFL arranca esta quinta-feira com a visita de Tampa Bay a Atlanta. Falcons e Buccaneers disputam a NFC Sul e na temporada passada terminaram ambos no último lugar da divisão, com um registo de quatro vitórias e doze derrotas. Atlanta começou bem a época de 2014, com uma vitória caseira sobre os Saints mas recebeu uma lição de humildade na semana seguinte, dada pelos Bengals. Por seu lado, os Buccaneers ainda andam em busca da primeira vitória, mas dificilmente irão encontrá-la no Georgia Dome.

Atlanta avança para a terceira semana de competição com um vitória e uma derrota. Depois bater, de forma espetacular e algo inesperada, os New Orleans Saints por 37-34, os Falcons levaram um balde de água fria diante dos Bengals. Não que se esperasse um jogo fácil, mas depois de derrotar uma das equipas mais competitivas da divisão a expetativa ficou um pouco aquém. Cincinnati deu uma cacetada valente na confiança dos Falcons (24-10), provando que a equipa vai sentir dificuldades com adversários que apostem forte na corrida. Ao fim de dois jogos, Matt Ryan, o quarterback de Atlanta, lidera o ranking de passes ofensivos e ocupa a segunda posição em termos de jardas. Lançou para seiscentas e sessenta e nove, duzentas das quais para Julio Jones (WR). Apesar destes números impressionantes, a equipa não vai além do décimo primeiro lugar no que respeita a pontos marcados, para o que muito contribuiu a exibição em Cincinnati. Os Falcons marcaram apenas dez pontos e Ryan sofreu três interseções. A boa notícia para o QB titular é que os próximos adversários, Tampa Bay, ainda não conseguiu um único turnover esta temporada.

NFLEste é um jogo para Atlanta vencer. Dificilmente encontrarão Tampa Bay tão debilitada quando se deslocarem até lá, mais à frente na temporada. As lesões são muitas. Gerald McCoy, o defensive tackle dos Buccaneers, fraturou a mão. Mesmo que jogue, estará sempre limitado pela estrutura que lhe colocarem para proteger a fratura. Doug Martin continua às voltas com uma lesão incomodativa no joelho, que o deixou de fora do jogo com os Rams, no último fim-de-semana. Michael Johnson (DE), Dashon Goldson (S), Mason Foster (MLB), todos têm mazelas e mesmo que alinhem não estarão a cem por cento. No fundo, Tampa Bay ainda anda a tentar encontrar a sua identidade de jogo e tem que o fazer em simultâneo com estas muitas ausências importantes.
Os Buccaneers não estiveram longe de poder pelo menos empatar as duas partidas anteriores. Perderam 20-14 com os Panthers e 19-17 com os Rams, nos dois casos tiveram a última posse de bola e bastava que tivessem pontuado com ela para que o desfecho fosse diferente. O mau sinal é que ainda assim perderam contra dois quarterbacks que não são os titulares das respetivas equipas. O outro ponto fraco dos Bucs é Josh McCown, um QB muito limitado.

Todos sabemos que estes confrontos entre parceiros de divisão têm importância crucial na classificação final da temporada regular. Atlanta começou bem, assegurando uma vitória sobre New Orleans, em casa. E agora espera repetir o desenlace diante de um adversário teoricamente mais fraco. Os Falcons não têm problemas limitações significativas no plantel, essa é a primeira vantagem. A segunda é jogar no Georgia Dome, onde têm conseguido os melhores resultados.

No que respeita a confrontos diretos estão quase equiparados – os Bucs levam um jogo de vantagem (21-20). Mas se considerarmos os mais recentes, são os Falcons que se têm saído melhor – venceram três dos últimos cinco embates.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Total de Jogo - Mais de 45.0 pontos 1.90 Bet365
atlantafalcons
Atlanta Falcons
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Atlanta
  • Fundação: 1965

Ver ficha completa

tampabaybucaneers
Tampa Bay Buccaneers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Tampa Bay
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1932
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 809
  • Próg. errados 1097
comments powered by Disqus

Últimos jogos