Menu

Athletic Bilbao – Nápoles (Liga dos Campeões)

No Estádio San Mamés, no País Basco, defrontam-se o Athletic Bilbao e o Nápoles em partida a contar para a 2ª mão de acesso aos playoffs da Liga dos Campeões. Depois de na primeira mão terem empatado a uma bola no San Paolo, em Itália, agora em Espanha o Athletic tem todas as condições para fechar este playoff a seu favor mas o Nápoles, habituado que está a este ritmo competitivo internacional, certamente que não baixará os braços, podendo mesmo levar a melhor sobre os bascos.

O Athletic Bilbao recebe o Nápoles numa altura em que procura a sua primeira vitória da temporada visto que dos dois jogos que já jogaram, não conseguiram vencer nenhum. Primeiro na casa dos Azzurri, na primeira mão desta eliminatória, o jogo terminou empatado a uma bola, enquanto que, já a contar para a Liga BBVA, em casa do Málaga, os bascos acabaram derrotados por 1-0. Agora para este decisivo embate europeu Ernesto Valverde não poderá apenas contar com Kike Sola, que se encontra lesionado, devendo por isso utilizar o seu melhor onze de modo a garantir uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões sem grandes sobressaltos.

Onze Provável: Gorka Iraizoz – Mikel Balenziaga, Aymeric Laporte, Mikel San José e Andoni Iraola – Ander Iturraspe, Beñat e Óscar de Marcos – Iker Muniain, Markel Susaeta e Aritz Aduriz.

Liga dos CampeõesO Nápoles desloca-se a Bilbao com a difícil missão de vencer, ou empatar a mais de um golo, para que consiga garantir um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Ao contrário do seu adversário, os italianos encontram-se ainda em pré-época visto que a Serie A apenas se inicia no próximo fim de semana. Isto pode ser então uma desvantagem para os Azzurri, que procuram ainda adquirir o seu melhor ritmo, enquanto que os bascos vêm já mais rotinados e acertados entre si. No entanto Rafael Benitéz para este jogo não tem qualquer atleta indisponível, devendo mesmo voltar a fazer uso de alguns internacionais que serviram as respectivas equipas nacionais no Mundial 2014.

Onze Provável: Rafael – Henrique, Raúl Albiol e Miguel Britos – Jonathan de Guzmán, Marek Hamšík, Jorginho e Juan Zúniga – José María Callejón, Gonzalo Higuaín e Dries Mertens.

Até ao momento estes dois emblemas defrontaram-se apenas por uma vez, precisamente na primeira mão deste playoff de acesso à Liga dos Campeões, na casa do Nápoles, com o resultado a terminar num empate a uma bola.

Napoli 1-1  Athletic  Liga dos Campeões 14/15

É então obvio que este será um jogo cheio de acção. Com os donos da casa em vantagem, ainda que ligeira, os napolitanos não se poderão deixar ficar, devendo ir com tudo para cima do conjunto basco. Estes, ainda que em vantagem, não irão baixar os braços pois sabem bem os perigos que constituem para a sua baliza homens como Marek Hamsik ou Gonzalo Higuaín, devendo por isso o Athletic partir também em busca de um resultado mais confortável, sem que seja possível eleger um favorito ao triunfo final.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.85 Bet365
athleticbilbao
Athletic Bilbao
  • País: Espanha
  • Estádio: San Mamés
  • Cidade: Bilbao
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos