Menu
Serie A 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atalanta – Nápoles (Série A)

Duro teste para o Nápoles de Carlo Ancelotti. A jornada 14 da Série A 2018/19 termina esta segunda-feira, com a deslocação dos napolitanos a Bergamo para enfrentar o Nápoles.

A Atalanta caiu às mãos do Empoli (3-2) no regresso à ação após a disputa de compromissos de seleções. O emblema de Bergamo até esteve a vencer por duas bolas a zero, mas não foi capaz de segurar a vantagem e averbou uma derrota que pôs fim a uma série de quatro vitórias consecutivas frente a Chievo (1-5), Parma (3-0), Bologna (1-2) e Inter de Milão (4-1). A série de quatro triunfos consecutivos correspondeu à melhor fase da Atalanta na época, isto depois de nove jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória. Os comandados de Gian Piero Gasperini seguem no 12º posto da tabela classificativa com 18 pontos, mas estão a apenas dois dos lugares que dão acesso às provas europeias. A base da equipa da última época mantém-se e parecem estar reunidas todas as condições para alcançar o acesso às competições continentais na época que se avizinha.

Os encontros disputados pela Atalanta são dos que mais golos envolvem na atual temporada. De resto, os homens de Bergamo já apontaram 25 golos – tantos quanto o Inter – nesta Série A e consentiram 17.

Ilicic foi expulso no reduto do Empoli e é baixa para esta partida. Pasalic deverá ocupar a vaga.

Onze Provável: Berisha, Tolói, Palomino, Masiello, Freuler, Roon, Hateboer, Gosens, Gómez, Pasalic, Zapata

Serie AO Nápoles empatou sem golos frente ao Chievo, na última ronda da Série A, resultado que permitiu que a Juventus aumentasse a vantagem na liderança da tabela. Já a meio da semana, a formação treinada por Carlo Ancelotti venceu na receção aos sérvios do Estrela Vermelha por três bolas a uma, triunfo importante que permite continuar a lutar pelo acesso aos “oitavos” da Liga dos Campeões. Após o sucesso diante dos sérvios, o Nápoles vai enfrentar a Atalanta em Bergamo, num desafio que se adivinha de grande exigência.

No segundo posto com 29 pontos conquistados em 13 rondas, o Nápoles marcou 26 golos até então e encaixou 13, apresentando o segundo ataque mais concretizador e a terceira defesa menos batida. Atendendo ao período de descanso após o encontro com o Estrela Vermelha e ao facto de não ter nenhum compromisso agendado para o meio da próxima semana, é expectável que o Nápoles não se apresente com poupanças nesta visita a Bergamo, até porque a líder Juventus já venceu o respetivo compromisso nesta ronda e a diferença se situa agora nos 11 pontos.

Vlad Chiriches, Amin Younes e Simone Verdi ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Ospina, Hysaj, Maksimovic, Koulibaly, Mário Rui, Allan, Hamsik, Callejón, Fabián Ruiz, Insigne, Mertens

Curiosidade para apurar de que forma é que a Atalanta vai reagir ao desaire no terreno do Empoli, sobretudo atendendo aos contornos que se conhecem. O Nápoles é favorito à vitória neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2.5 Golos 1.83 Bet.pt
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.