Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atalanta – Manchester City (Liga dos Campeões)

A Atalanta e o Manchester City colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Atelti Azzurri d’Italia, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Os homens da casa estão a realizar uma época super irregular ao longo de todas as competições que disputam, e registam apenas uma vitória nas últimas cinco partidas. Do outro lado chega um Manchester City bem posicionado no agrupamento e boa forma, mas que poderá não lançar o seu melhor onze, dado o importante compromisso no fim-de-semana.

Atalanta ocupa o 4º lugar sem nenhum ponto, fruto de 3 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 11 golos sofridos. Os italianos estão a realizar uma campanha absolutamente decepcionante na Liga dos Campeões, tendo perdido os três jogos disputados, contra o Dinamo Zagreb (4-0), Shakhtar Donetsk (1-2) e Manchester City (5-1). A Atalanta até entrou bem no jogo contra o City em Inglaterra e colocou-se na frente do marcador, mas acabou por chegar ao intervalo já em desvantagem.

Após esse desaire, La Dea regressou ao campeonato italiano e até deu sinais de melhorias, goleando a Udinese (7-1), mas falhou em vencer os seguintes dois jogos, empatando em terreno do Nápoles (2-2) e perdendo contra o Cagliari (0-2). A equipa soma apenas uma vitória nos últimos cinco jogos consecutivos, em todas as competições, e perder aqui significa que ficará automaticamente eliminada da prova. Duvan Zapata, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Gollini – Tolói, Djimsiti e Masiello – Roon, Freuler, Hateboer e Gosens – Ilicic e Gómez – Muriel.

Liga dos CampeõesManchester City ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e com parciais de 10 golos marcados e 1 golo sofrido. Os ingleses estão 100% vencedores depois de terem triunfado às custas do Shakhtar Donetsk (0-3), Dinamo Zagreb (2-0) e Atalanta (5-1). Os homens comandados por Pep Guardiola chega aqui numa série de 5 vitórias consecutivas, batendo o Crystal Palace (0-2), Atalanta (5-1), Aston Villa (3-0), Southampton (3-1) na Taça da Liga, e novamente Southampton (2-1). Neste último encontro com os Saints, o City teve uma árdua batalha para conseguir os 3 pontos, tendo estado a perder durante grande parte do jogo.

A equipa inglesa venceu 10 dos últimos 11 jogos em todas as competições, e chega aqui como grande favorita a conseguir mais uma vitória, algo que asseguraria presença na próxima fase da prova. Ainda assim, com um duelo contra o Liverpool no fim-de-semana, fica por ver o quão forte será o onze lançado por Guardiola, que já não pode contar com Laporte, Sané, David Silva, Zinchenko, Rodrigo, todos lesionados, e ainda Phil Foden, castigado.

Onze Provável: Ederson – Cancelo, Stones, Otamendi e Angeliño – Gundogan, Silva e Bruyne – Mahrez, Jesus e Sterling.

O Manchester City goleou a Atalanta no Etihad e é um claríssimo candidato a conseguir mais 3 pontos aqui, principalmente depois da Atalanta ter perdido em casa no fim-de-semana. Não é de acreditar numa vitória entregue de bandeja, mas o City deverá vencer novamente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester City 1.50 Bet.pt
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos