Menu
  • 30 janeiro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atalanta – Juventus (Taça de Itália)

A Atalanta e a Juventus colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio Atleti Azzurri D’Italia, em Bergamo, num embate a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça de Itália. A Atalanta voltou às vitórias no fim-de-semana com um triunfo sobre o Sassuolo, e chega aqui depois de ter eliminado o Nápoles na etapa anterior, um triunfo impressionante. Já a Juventus é tricampeã em título e chega aqui com o intuito de revalidar o título uma vez mais, ainda que a deslocação a Bergamo não se adivinhe fácil.

Atalanta atingiu estas meias-finais depois de eliminar o Sassuolo e o Nápoles nas etapas anteriores. Esta é uma prova em que a equipa venceu por apenas uma vez na sua história, em 1962/63, e estas meias-finais são o mais longe que a equipa atingiu desde 1995/96, ano em que chegou à final mas acabou eliminada pela Fiorentina. La Dea tem estado a um bom nível esta temporada, participa na Liga Europa e ainda luta por um lugar de acesso às competições europeias no campeonato italiano. Além do mais, a equipa já provou algumas vezes esta temporada que não tem medo de ninguém e já roubou pontos a várias equipas colocadas nos primeiros postos da tabela, confirmando que entra em todos os jogos com o mesmo objectivo, vencer.

La Dea perdeu 3 dos 12 jogos disputados em casa esta temporada, em competições nacionais, apontando 21 golos e concedendo 13 no processo. Nos seus últimos 2 encontros disputados neste estádio, a equipa saiu derrotada, contra o Cagliari e Nápoles. La Dea falhou apenas em marcar em 1 dos últimos 13 jogos que disputou em todas as competições, e vencer esta 1ª mão seria algo muito importante para a equipa, que tentará destronar a actual campeã em título.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Atalanta apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Cagliari. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Nápoles, para a Taça de Itália, uma vitória por 1-2 em terreno da Roma, uma derrota por 0-1 na recepção ao Nápoles, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Sassuolo.

Onze Provável: Berisha – Tolói, Caldara e Masiello – Freuler, Cristante, Hateboer e Spinazzola – Ilicic e Gomez – Petagna.

Taça de ItáliaJuventus, por sua vez, chega aqui depois de vitórias contra o Genoa e o Torino, atingindo as meias-finais de uma prova em que é actual tricampeã em título, tendo vencido a Lazio (duas vezes) e o AC Milan nas últimas 3 finais. A Juve chega aqui em grande forma, soma 8 vitórias consecutivas entre o campeonato e a Taça de Itália, e ainda está em prova na Liga dos Campeões. A equipa está bem no encalço do líder Nápoles na Serie A, somando apenas 1 ponto a menos, e precisa de rodar alguns jogadores de modo a poder competir sempre em máxima força nas várias provas que disputa.

A Vecchia Signora venceu 9 de 11 deslocações em competições caseiras, perdendo apenas 1 jogo, e apontou 29 golos, concedendo 11 no processo. Nas suas últimas 5 deslocações, a equipa venceu sempre e apontou 10 golos, concedendo apenas 1 no processo. No total das 11 deslocações, a equipa nunca ficou em branco no marcador e manteve a sua baliza invicta em 5 ocasiões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Hellas Verona. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Hellas Verona, para a Taça de Itália, uma vitória por 0-1 em terreno do Cagliari, uma vitória por 1-0 na recepção ao Genoa, e na última jornada, uma vitória por ‘-2 em terreno do Chievo. Cuadrado, Howedes e Dybala estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Buffon – Lichtsteiner, Rugani, Chiellini e Sandro – Bentancur, Matuidi e Khedira – Bernardeschi, Higuaín e Mandzukic.

A Atalanta empatou 2 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 6.

Atalanta 2-2 Juventus
Serie A 2017/18
Atalanta 2-2 Juventus
Serie A 2016/17
Juventus 3-2 Atalanta
TIM Cup 16/17
Juventus 3-1 Atalanta
Serie A 2016/17
Atalanta 0-2 Juventus
Serie A 2015/16
Juventus 2-0 Atalanta
Serie A 2015/16
Juventus 2-1 Atalanta
Serie A 2014/15
Atalanta 0-3 Juventus
Serie A 2014/15

As duas equipas têm demonstrado um bom momento ofensivo. A Atalanta não irá hesitar em ir para cima da Juventus em busca do golo, de forma a tentar chegar à 2ª mão com alguma vantagem. Ainda assim, uma postura demasiado ofensiva por parte de La Dea poderá proporcionar oportunidades de contra-ataque à Juventus.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2 Golos 1.62 Bet.pt
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.