Menu
Serie A 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atalanta – Juventus (Serie A)

A Juventus continua em serviços mínimos, pelo 2º jogo consecutivo, depois de vencer o dérbi de Torino (0-1) e na última jornada a Roma, pelo mesmo resultado. É hora de visitar o terreno da Atalanta, num jogo que promete resposta da equipa de Bergamo, tendo em conta os desempenhos recentes, na recepção ao Nápoles, Lazio e Inter de Milan.

A Atalanta é a 9ª classificada na Serie A, com 24 pontos, a 25 da líder Juventus. No Stadio Atleti Azzurri dÌtalia a Atalanta mosta-se quase sempre uma equipa verdadeiramente competitiva. Com três vitórias e duas derrotas, nos últimos cinco jogos, a Atalanta tem mostrado a sua força em casa. Nesse conjunto de últimas 5 recepções, e com adversários fortes, como Lazio, Inter e Nápoles, apenas diante da Sampdoria não conseguiu marcar golos.

Depois de uma dupla jornada a bom nível, com duas vitórias consecutivas, primeiro em Udine, e depois na recepção à Lazio, a Atalanta viu interrompida a sua senda vitoriosa, depois de perder (3-1) na deslocação a Génova. Agora o desafio chama-se Juventus, simplesmente a melhor equipa de Itália, na actualidade.

Onze Provável: Berisha – Djimstiti, Mancini e Masiello – Hateboer, Freuler, Pasalic e Gosens – Gómez, Ilicic e Zapata.

Serie AA Juventus continua a sua caminhada na Serie A, rumo ao título. Naturalmente que a conquista da Serie A é um forte objectivo, mas esta época é notório as aspirações legítimas a vencer a Liga dos Campeões. Mesmo que em vários jogos a vecchia signora cumpra serviços mínimos, como nas últimas duas jornadas, a verdade é que a equipa de Allegri vai vencendo, e são já 8 os pontos de avanço sobre o 2º classificado, o Nápoles.

Com 34 golos marcados e 8 sofridos, a Juventus é ainda a equipa com o melhor ataque, a par do Nápoles, e a melhor defesa, com pouco mais de metade dos golos sofridos por parte do Nápoles. Até agora cumpriram-se 17 jornadas na Serie A, e a Juventus fez um percurso praticamente perfeito, com 16 vitórias e 1 empate. Nas 8 deslocações efectuadas somou sempre os 3 pontos, pelo que cresce a expectativa para esta sempre difícil deslocação a Bergamo.

Onze Provável: Szczesny – Sciglio, Bonucci, Benatia e Alex Sandro – Bentancur, Pjanic e Matuidi – Douglas Costa, Dybala e Mandzukic

Deverá ser este o jogo em que Cristiano Ronaldo terá descanso. Allegri já tinha admitido que iria iniciar a “gestão” do craque português, e é expectável que possa mesmo ser em Bergamo que Cristiano Ronaldo vai mesmo ficar de fora. No entanto, com ou sem o internacional português, a Juventus tem argumentos que mais nenhuma equipa tem em Itália, pelo que é natural que seja a favorita a vencer.

Este jogo da Juventus não será muito diferente dos anteriores, no que respeita à “exploração” do golo da equipa adversária. Tem sido quase sempre assim, o golo da equipa adversária é fundamental na decisão pelo mercado de golos, mas também no mercado de handicap. A equipa de Allegri continua a não cumprir grandes handicaps, e por isso não espanta quando vemos vencer pela margem mínima. No entanto, no que aos golos diz respeito, há que referir os 6 jogos consecutivos da Juventus sem sofrer qualquer golo.

No entanto, as baixas poderão dar aqui uma “ajuda” a termos um jogo diferente dos anteriores, no que diz respeito aos golos sofridos por parte da Juvenuts. João Cancelo já estava de fora, é bem possível que Chiellini também possa ser gerido, tal como Cristiano Ronaldo, além das lesões de Cuadrado e Barzagli.

Assim, e tendo em conta a força que a Atalanta tem, habitualmente em casa, e até pelas provas que deu, contra Inter de Milan, Lazio e Nápoles, considero que este possa ser um jogo bem diferente dos dois últimos, onde a Juventus venceu por um magro (1-0). Gosto de duas apostas para este jogo, desde logo o over 2.5 golos, cotado a 1.80 em Bet.pt, mas também a vitória da Juventus, com o over 1.5 golos. Vou optar pelo over, uma vez que respeito a força da Atalanta em casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.80 Bet.pt
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 120
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 64
  • Próg. errados 50
comments powered by Disqus

Últimos jogos